
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Betânia amplia o portfólio de YoBem, sua plataforma de saudabilidade, com o lançamento de YoBem Proteína, bebida láctea com 15g de proteínas whey + caseína, zero adição de açúcar, zero lactose, baixo teor de gordura, sem corantes e sem conservantes. YoBem Proteína chega ao mercado nos sabores banana e chocolate, em embalagem de 250ml.
Lançada em abril deste ano, a plataforma YoBem aposta em alimentos saudáveis, feitos com ingredientes mais naturais, priorizando o bem-estar.
Para comunicar a chegada de YoBem Proteína ao mercado, Betânia preparou uma campanha com mídia externa, campanha no ambiente digital, ação com influenciadores e enxoval de exposição e ativação nos pontos de venda, com degustação em lojas, academias e eventos, visitas técnicas a profissionais da área da saúde e presença em plataformas digitais, como MercadApp e iFood.
“Toda a comunicação de YoBem Proteína vai ressaltar os atributos e benefícios do produto e reforçar o conceito da plataforma YoBem, lembrando ao consumidor de que fazer o bem para o corpo começa com escolhas mais saudáveis. E com o Yobem é assim, levamos ao consumidor um produto feito com ingredientes cada vez mais naturais, sem corantes e sem conservantes, que ajuda a alcançar naturalmente sua melhor performance. E que promete surpreender pelo sabor naturalmente delicioso”, explica a Diretora de Marketing da Alvoar Lácteos, Cynthia Serretti.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.