A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
O 12º Seminário Futura Trends será realizado, em formato híbrido, no dia 23 de setembro, com inscrições para transmissões online, no auditório principal da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Em 2022, o tema é "Gestão e solução de conflitos no trabalho: a liderança de equipes eficientes e comprometidas". A iniciativa do Grupo de Comunicação O POVO e Fundação Demócrito Rocha vai abordar temas da atualidade, que englobam ciência, tendências, inovação, trabalho, gestão e governança pública e privada. Estão confirmadas palestras de nomes do Brasil (Cláudia Leite), Argentina (Mariano Sigman), Espanha (Marisa Salanova) e Estados Unidos (Joan Borysenko). A programação completa, a lista de palestrantes e a ficha de inscrição estão disponíveis em seminariofuturatrends.com.br
O programa Fortaleza Capacita, realizado pela Prefeitura de Fortaleza, em parceria com Sebrae e apoio da Faculdade CDL e CDL de Fortaleza, está com pré-inscrições abertas para cursos gratuitos nas áreas de gestão, comércio, comunicação, dentre outras. Para participar, os interessados devem preencher o formulário (bit.ly/3xcVGUq), incluindo o número do CNPJ. No total, serão 10 cursos, entre eles Branding: Construindo Valor e a Identificação de seu Negócio; Visual Merchandising e a Experiência Emocional de Consumo; Negócios Online e a Utilização das Ferramentas do Marketing Digital para Atrair Clientes; Atendimento e Vendas na Nova Era do Consumidor; Inovação e Criatividade na Busca de Soluções em seu Negócio. As aulas serão na Faculdade CDL, com previsão de início entre os meses de setembro e outubro. Outras informações: (85) 9 8957 8261.
A Tallos e a RD Station ofertam um desconto de 15% na compra do ingresso do RD Summit 2022. O encontro é considerado o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, e foi classificado como "a Disneylândia do Marketing Digital", de acordo com a Forbes. A edição 2022 será de 26 a 28 de outubro, em Florianópolis (SC). Para ter acesso ao desconto, é preciso preencher um cadastro na página bityli.com/NHQHZhI A programação e os palestrantes do evento estão em rdsummit.com.br
A obra de arte tema da campanha Amigos em Ação 2022 será o quadro "Coração Coroado", desenvolvido para a iniciativa pelo Mestre da Cultura Espedito Seleiro. O quadro, produzido em artesanato em couro e madeira, mede 65cm x 138cm. O quadro doado pelo artista para a campanha estará presente na identidade visual de todas as peças da do Amigos em Ação - cartaz, convite, catálogo da exposição, camisas - e será o destaque da 14ª Exposição de Obras de Arte, a ser aberta no dia 17 de novembro e do 19º Leilão Filantrópico de Obras de Arte Amigos em Ação, que contarão com mais de 50 trabalhos de outros artistas.
Está no ar o primeiro trabalho desenvolvido pela Desencaixa Inovação para o Colégio Darwin. Trata-se da campanha de matrículas 2022, denominada "Você é único, seu sucesso também". A partir da ideia de que cada aluno tem sua individualidade, as peças procuram enfatizar que o sucesso é ligado ao alcance de objetivos pessoais. O projeto conta com produção de conteúdo, imagens e ações promocionais distribuídas semanalmente.
Pegando como ganho o Dia do Cliente, celebrado hoje, 15, a MRV destaca o Projeto Lovers MRV, que promove o envio de uma carta escrita à mão por um colaborador da empresa para um cliente, que se relaciona com a companhia via redes sociais. Junto com a carta, a companhia busca encantar o cliente com um unboxing experience, com brindes personalizados, de acordo com com os hábitos, estilo e preferências do cliente. Segundo a empresa, desde 2018, foram escritas mais de 600 cartas, mais de 350 mil usuários foram impactados no Instagram de forma orgânica e mais de 14 mil usuários utilizaram a hashtag #loversmrv.
De acordo com a gestora executiva de relacionamento com clientes da MRV, Joice Silva, o processo inicia após a identificação de pessoas que compartilham etapas da conquista do seu apartamento nas redes sociais. Após esta identificação, um colaborador da MRV é convidado a conhecer o perfil do cliente nas redes sociais, acompanhar e escrever uma cartinha à mão em agradecimento por ele escolher a empresa. “Além da carta, também enviamos algo que pode ser de uso pessoal ou para o lar como canecas personalizadas, almofadas, tábua para frios, kit churrasco, aromatizantes, kit spa, bolsa maternidade, entre outros”, complementa.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.