Logo O POVO+
M. Dias Branco leva portfólio para Feira SIAL Paris 2022
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

M. Dias Branco leva portfólio para Feira SIAL Paris 2022

Marcas Fit Food, Frontera, Jasmine e Smart serão levadas pela primeira vez pela companhia ao evento internacional
Fortaleza, a primeira marca da M. Dias Branco, estará no evento (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Fortaleza, a primeira marca da M. Dias Branco, estará no evento

M. Dias Branco está confirmada na feira SIAL Paris 2022, que será realizada de 15 a 19 de outubro, em Paris.

As marcas Adria, Piraquê, Vitarella, Treloso, Fortaleza, Richester e Isabela já são exportadas e a empresa levará pela primeira vez à SIAL Paris as marcas de suas mais recentes aquisições: Jasmine, focada em produtos integrais, orgânicos, sem glútem e zero açúcar; e Fit Food, de snacks saudáveis.

A SIAL Paris 2022 deverá receber visitantes de mais de 200 países, entre produtores, importadores, compradores e varejistas, especialistas em mídia e associações independentes. A participação de empresas e marcas brasileiras é organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia.

A marca Fit Food é uma das maiores apostas da M. Dias Branco em saudabilidade. O portfólio da marca, que foi adquirida em 2021 da Latinex, engloba snacks doces e salgados, macarrões, farinhas especiais e chocolates que atendem, inclusive, ao exigente público vegano. Outras marcas que migraram para a M. Dias Branco após a aquisição e serão apresentadas pela primeira vez ao mercado internacional são: Frontera, de snacks; e Smart, de molhos, temperos e condimentos.

Outra novidade será a Jasmine, adquirida em junho deste ano, que tornou a companhia líder também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. A Adria também será apresentada no evento, com destaque para a linha Grano Duro, já a Piraquê será apresentada com a sua linha de biscoitos e snacks.

Quanto às marcas de forte presença na região Nordeste, a Vitarella e a Treloso também estarão no evento, assim como a Fortaleza, a primeira marca da M. Dias Branco.

Bel Campo e Adorita, marcas de margarinas domésticas, são levadas com suas linhas de produtos, além da linha doméstica de Puro Sabor. Voltadas ao segmento food service, a companhia leva a Finna, que lidera o mercado no segmento doméstico, além da Medalha de Ouro, de farinhas industriais.

Richester, que é líder em biscoitos recheados no Ceará e a segunda mais vendida da categoria no Brasil, tem reforçado o posicionamento “Bora Experimentar” e é levada ao evento com a sua linha de biscoitos e bolinhos recheados. Líder e Top of Mind na região Sul, Isabela marca presença com seu portfólio  de massas e biscoitos.

“Este é o quarto ano em que a M. Dias Branco participa da maior exposição de inovação em alimentos do mundo. O objetivo da Companhia, que tem investido fortemente em exportação, é valorizar ainda mais suas marcas internacionalmente. Estamos muito felizes em participar de um evento desse porte, que é referência global para o setor de alimentação, e apresentar pela primeira vez na feira as nossas grandes novidades, Jasmine, Fit Food, Frontera e Smart. Levaremos a qualidade de todo nosso portfolio além dos lares brasileiros”, destaca César Reis, diretor Executivo de Exportação.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?