Logo O POVO+
Hyundai premia clientes com viagens e ingressos para a Copa 
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Hyundai premia clientes com viagens e ingressos para a Copa 

Promoção "Na Hyundai dá jogo" também oferta prêmios instantâneos, como dispositivos Alexa™ e fones de ouvido
Tipo Notícia
Haverá  o sorteio de um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro para os clientes cadastrados na ativação até o dia 31 de outubro (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Haverá o sorteio de um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro para os clientes cadastrados na ativação até o dia 31 de outubro

Este ano a Hyundai Motor Brasil lançou a promoção “Na Hyundai dá jogo”, que está premiando clientes com viagens e ingressos para a estreia do Brasil na Copa do Mundo da FIFA QATAR 2022™ e com um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro. Também estão sendo oferecidos prêmios instantâneos, como dispositivos Alexa™ e fones de ouvido para aqueles que participam da ação. 

As regras da promoção foram as seguintes: os clientes que realizassem o test drive em uma das concessionárias participantes concorreram ao sorteio de uma viagem com direito a acompanhante ao Catar e ingressos para a estreia do Brasil na Copa, contra a Sérvia, e, também, a um Novo Hyundai HB20 zero quilometro.

Os ganhadores das viagens e ingressos foram: Priscilla Silva Rezende, cliente da concessionária Pole Position em Manaus (AM); Claudio Pereira Silva, cliente da CAOA em Praia Grande (SP); Michele de Cezaro Manfron, cliente da Cordial em Erechim (RS); Pamella Maria Fernandes Silva Abreu, Cliente da CAOA em São Paulo (SP); e Thauany Misson, cliente da Toksu em Barbacena (MG).

A ação já realizou mais de 26 test drives em todo Brasil e seguirá distribuindo prêmios instantâneos a todos os participantes. Ainda será realizado o sorteio de um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro para os clientes cadastrados na ativação até o dia 31 de outubro.

Como parte da campanha global “Gol do Século”, a Hyundai tem o objetivo de compensar as emissões de carbono dos 37.500 tests drives que serão realizados até o final da promoção com o plantio de 980 árvores. Isso corresponde a 163.300 kg de equivalência em dióxido de carbono.

Mais informações sobre a promoção, a lista de concessionárias participantes e o regulamento podem ser encontrados no site nahyundaidajogo.com.br.

A montadora destaca o Novo Hyundai HB20, que ganha série especial da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™.

 

 

Goal of the Century

A Hyundai Motor Company anunciou em abril deste ano o lançamento de sua campanha global de sustentabilidade sob o slogan “Gol do Século”.

A campanha começou no Dia da Terra, celebrado em 22 de abril, e vai além da próxima Copa do Mundo da FIFA™, que será realizada de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022.

Como parte do lançamento global, a Hyundai Motor divulgou um filme manifesto e um comercial de televisão com o jogador inglês Steven Gerrard e a sensação pop global BTS.

A campanha faz parte da missão da Hyundai de alcançar a neutralidade de carbono até 2045, compensando as emissões de CO2 nas etapas de produção e operação.

 

<div


Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?