Logo O POVO+
Sinduscon: 80 anos de grande história
Foto de Lêda Maria
clique para exibir bio do colunista

A jornalista, poeta e escritora Lêda Maria escreve sobre política, cultura e sociedade. É autora de duas edições do livro ''Memória Gastronômica das Famílias Cearenses'' e participante de várias antologias nacionais e internacionais, como ''A Literatura das Mulheres da Floresta'' e ''Assim Escrevem as Brasileiras''.

Lêda Maria comportamento

Sinduscon: 80 anos de grande história

.
Tipo Opinião
Presidente Patriolino com agraciados (Foto: João Filho Tavares)
Foto: João Filho Tavares Presidente Patriolino com agraciados

O Theatro José de Alencar serviu de palco para a solenidade festiva da 19ª Edição do Prêmio da Construção, reunindo associados, autoridades e convidados para acompanharem a entrega de troféus aos premiados nos diversos segmentos do trabalho, destacando-se a Construtora do Ano no Ceará, este ano tendo a Mota Machado como a escolhida. O discurso do presidente do Sinduscon-CE, Patriolino Dias, foi uma louvação às realizações do setor diante dos desafios dos anos 2021/22, registrando continuidade no crescimento, especialização técnica e dedicação do empresariado para enfrentar as crises e contribuir com um Ceará mais desenvolvido e moderno. "Chegamos aos 80 anos com o mesmo brilho nos olhos, prontos para continuar construindo e realizando", ressaltou o presidente, ali mostrando o seu entusiasmo em dirigir a entidade e poder realizar uma festa de alto nível, beleza e musicalidade orquestrada por Paulo Benevides.

O outro discurso destacado foi do engenheiro Assis Machado, representando a construtora vitoriosa. Ele manteve o ritmo de otimismo, reinante entre os agraciados, ressaltando que os projetos da empresa caminham na esperança de bom tempo e força do mercado. Estava orgulhoso de ter sido presidente daquele Sindicato e chegar ali recebendo a premiação. Tal como na construção de uma obra, Assis Machado anunciou um projeto novo: o casamento da Mota Machado com a Construtora C. Rolim. "Agora, temos 100 anos de engenharia: 55 da minha construtora com mais 45 da outra, de Pio Rodrigues", lembrou, entre os aplausos da plateia.

abrir

Leia também | Confira mais opiniões, informações e crônicas exclusivas dos colunistas do O POVO+

Foto do Lêda Maria

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?