Logo O POVO+
Tatiquês, pitacos, análises, exclusivas, bastidores e opinião
Foto de Lucas Mota
clique para exibir bio do colunista

Lucas Mota é repórter de Esportes de O POVO. Estudou jornalismo na Universidade 7 de Setembro e na Universidad de Málaga (UMA). Ganhou o Prêmio CDL de Comunicação na categoria Webjornalismo e o Prêmio Gandhi de Comunicação na categoria Jornalismo Impresso, e ficou em 2º lugar no Prêmio Nacional de Jornalismo Rui Bianchi

Lucas Mota esportes

Tatiquês, pitacos, análises, exclusivas, bastidores e opinião

Ceará e Fortaleza farão Clássico-Rei pela 14ª rodada da Série A  (Foto: Aurélio Alves)
Foto: Aurélio Alves Ceará e Fortaleza farão Clássico-Rei pela 14ª rodada da Série A

Este será um espaço para debater sobre o futebol cearense de forma aprofundada. Tatiquês, pitacos, análises, exclusivas, bastidores e opinião terão lugar de sobra. Seja bem-vindo e fique à vontade para contribuir com comentários, "cornetas" e pontos de vistas sobre o universo da bola local.

Toda terça-feira terá texto obrigatório nesta coluna. Concentrarei o olhar nas trajetórias de Ceará e Fortaleza, os principais clubes do Estado, sem esquecer, claro, dos destaques e das façanhas dos demais times da nossa região ao longo da temporada.

Mas fique atento torcedor. Pode se acostumar a visitar este espaço com idas e vindas durante a semana. Com o calendário movimentado do futebol e novos capítulos sendo traçados na mesma agilidade, trarei textos opinativos em outros dias conforme a importância dos fatos.

A tática utilizada pelos treinadores. Os bastidores dos clubes no mercado da bola, nos momentos de pressão e nos episódios marcantes da temporada. Os detalhes de uma negociação. Os desempenhos individuais dos destaques das equipes. As funções dentro de campo. Estatísticas relevantes do jogo. Estes são alguns dos assuntos que serão abordados nesta coluna.

Foto do Lucas Mota

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?