Logo O POVO+
Sejuv apresentará propostas à CBF para sediar jogos do Brasileirão na Arena Romeirão
Foto de Lucas Mota
clique para exibir bio do colunista

Lucas Mota é repórter de Esportes de O POVO. Estudou jornalismo na Universidade 7 de Setembro e na Universidad de Málaga (UMA). Ganhou o Prêmio CDL de Comunicação na categoria Webjornalismo e o Prêmio Gandhi de Comunicação na categoria Jornalismo Impresso, e ficou em 2º lugar no Prêmio Nacional de Jornalismo Rui Bianchi

Lucas Mota esportes

Sejuv apresentará propostas à CBF para sediar jogos do Brasileirão na Arena Romeirão

Secretaria do Esporte irá abrir diálogo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apresentar propostas com o intuito de sediar jogos no equipamento em 2022
Obras da Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, devem ser concluídas em dezembro (Foto: Nivia Uchôa / Governo do Ceará)
Foto: Nivia Uchôa / Governo do Ceará Obras da Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, devem ser concluídas em dezembro

Com as obras da Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, previstas para serem concluídas em dezembro deste ano, Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) irá abrir diálogo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apresentar propostas com o intuito de sediar jogos no equipamento em 2022. O objetivo é receber partidas de competições nacionais, como o Campeonato Brasileiro.

A projeção do Governo do Estado para reinaugurar o novo Romeirão é janeiro de 2022. A intenção de sediar partidas do Brasileirão foi reforçada nesta sexta-feira, 1º, pelo governador do Ceará, Camilo Santana, que esteve em Juazeiro do Norte e visitou as obras do equipamento. A arena terá capacidade para 17 mil pessoas.

"Vai ser a maior e melhor arena de todo o Interior do País. Queremos fazer no padrão para trazer grandes jogos do Campeonato Nacional aqui para o nosso Cariri", comentou o chefe do Executivo estadual.

Foto do Lucas Mota

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?