Ceará e Fortaleza enfrentam dificuldades no mercado para fechar com camisa 9
Lucas Mota é repórter de Esportes de O POVO. Estudou jornalismo na Universidade 7 de Setembro e na Universidad de Málaga (UMA). Ganhou o Prêmio CDL de Comunicação na categoria Webjornalismo e o Prêmio Gandhi de Comunicação na categoria Jornalismo Impresso, e ficou em 2º lugar no Prêmio Nacional de Jornalismo Rui Bianchi
Ceará e Fortaleza enfrentam dificuldades no mercado para fechar com camisa 9
Não é uma missão fácil. Atacante é uma das posições mais carentes e mais inflacionadas do futebol. As duas diretorias já fizeram as primeiras tentativas no mercado, mas falharam
Ceará e Fortaleza seguem em busca da contratação de um camisa 9. O ano de 2022 chegou, mas o tão sonhado centroavante ainda não foi anunciado por nenhum dos clubes cearenses. A demora está relacionada às dificuldades impostas pelo mercado da bola, entre elas a concorrência com equipes do exterior e desvalorização do real.
O Fortaleza chegou abrir conversas com Juan Martín Lucero, destaque do Vélez-ARG em 2021, mas enfrentou forte concorrência. O argentino deve reforçar o Colo Colo, do Chile. O atleta de 30 anos tem acordo verbal com o clube chileno.
As reapresentações dos elencos dos dois principais times do Estado se aproxima. Os jogadores do Alvinegro do Porangabuçu começam a pré-temporada neste sábado, 8, enquanto os atletas do Tricolor do Pici têm início previsto para segunda-feira, 10.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.