Bruno Melo é aprovado em todos exames médicos no Corinthians e assinará contrato até o fim de 2022
Lucas Mota é repórter de Esportes de O POVO. Estudou jornalismo na Universidade 7 de Setembro e na Universidad de Málaga (UMA). Ganhou o Prêmio CDL de Comunicação na categoria Webjornalismo e o Prêmio Gandhi de Comunicação na categoria Jornalismo Impresso, e ficou em 2º lugar no Prêmio Nacional de Jornalismo Rui Bianchi
Bruno Melo é aprovado em todos exames médicos no Corinthians e assinará contrato até o fim de 2022
Restam apenas questões burocráticas antes da assinatura de contrato, que deve acontecer até sexta-feira, 14
O lateral-esquerdo Bruno Melo foi aprovado em todos exames médicos no Corinthians. Restam apenas questões burocráticas antes da assinatura de contrato, que deve acontecer até sexta-feira, 14. O atleta terá vínculo por empréstimo - cedido pelo Fortaleza - com o clube paulista até o fim de 2022.
No acordo entre os dois clubes para a transferência de Bruno Melo está previsto opção de compra com valor fixado. O jogador disputará posição na lateral-esquerda com o experiente Fábio Santos, de 36 anos, e o jovem Lucas Piton, de 21. O cearense tem vínculo com o Tricolor do Pici até o dezembro de 2023.
No mercado da bola, o lateral cria do Pici recebeu outras propostas de clubes da Série A e do futebol asiático. Ele deixa o Fortaleza após sete temporadas. Com a camisa tricolor, Bruno Melo disputou 210 jogos e conquistou cinco títulos cearenses, uma Copa do Nordeste e uma Série B, além de ter sido peça fundamental nos acessos de 2017 e 2018.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.