Logo O POVO+
Vojvoda testou oito duplas de ataque diferentes no time titular do Fortaleza
Foto de Lucas Mota
clique para exibir bio do colunista

Lucas Mota é repórter de Esportes de O POVO. Estudou jornalismo na Universidade 7 de Setembro e na Universidad de Málaga (UMA). Ganhou o Prêmio CDL de Comunicação na categoria Webjornalismo e o Prêmio Gandhi de Comunicação na categoria Jornalismo Impresso, e ficou em 2º lugar no Prêmio Nacional de Jornalismo Rui Bianchi

Lucas Mota esportes

Vojvoda testou oito duplas de ataque diferentes no time titular do Fortaleza

O técnico Juan Pablo Vojvoda tem feito rodízio na posição desde o início da temporada e utilizou oito formações diferentes no setor ofensivo em 12 partidas disputadas
Moisés foi o atacante mais utilizado por Vojvoda no time titular do Fortaleza (Foto: Aurelio Alves)
Foto: Aurelio Alves Moisés foi o atacante mais utilizado por Vojvoda no time titular do Fortaleza

A principal dúvida no time titular do Fortaleza para encarar o Atlético-BA pelas quartas de final da Copa do Nordeste, nesta terça-feira, 22, é a dupla de ataque. O técnico Juan Pablo Vojvoda tem feito rodízio na posição desde o início da temporada e utilizou oito formações diferentes no setor ofensivo em 12 partidas disputadas.

A dupla mais utilizada foi Moisés e Robson. Eles atuaram juntos três vezes nesta temporada. Em seguida, vem a parceria formada por Moisés e Torres e Moisés e Romero, com duas partidas cada dupla.

Vojvoda também testou Depietri ao lado de Torres; Robson com Romarinho; Romero formando o ataque com Romarinho; o argentino e junto a Torres; e Kayzer e Romarinho, esta que atuou na última partida contra o CRB, quando o Tricolor venceu por 2 a 0.

O atacante mais utilizado como titular por Vojvoda é Moisés, com sete jogos no time principal. O camisa 21 é destaque da equipe neste começo de temporada com sete participações diretas em gols: quatro tentos e três assistências.

 

Romero, Robson, Torres e Romarinho possuem quatro partidas como titular cada um. Vale lembrar que Romarinho fez uma partida formando trio ofensivo junto a Romero e Moisés.

Kayzer e Depietri fizeram apenas um jogo como titular no ataque tricolor.

Diante do Atlético-BA, Moisés deve ser titular. A expectativa é que Romero ou Robson seja o escolhido para atuar ao lado do jogador ex-Ponte Preta.

O Fortaleza encara o Atlético-BA às 21h35min desta terça-feira, 22, no Castelão.

Foto do Lucas Mota

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?