Logo O POVO+
Especulado no Ceará, lateral Nicolas é inegociável, diz dirigente do América-MG
Foto de Lucas Mota
clique para exibir bio do colunista

Lucas Mota é repórter de Esportes de O POVO. Estudou jornalismo na Universidade 7 de Setembro e na Universidad de Málaga (UMA). Ganhou o Prêmio CDL de Comunicação na categoria Webjornalismo e o Prêmio Gandhi de Comunicação na categoria Jornalismo Impresso, e ficou em 2º lugar no Prêmio Nacional de Jornalismo Rui Bianchi

Lucas Mota esportes

Especulado no Ceará, lateral Nicolas é inegociável, diz dirigente do América-MG

O dirigente explicou que a diretoria do Ceará não fez qualquer contato com o América-MG pelo jogador. E adiantou que mesmo que houvesse tido uma procura, o status de Nicolas no momento é de "inegociável"
Lateral-esquerdo Nicolas tem 26 anos e é jogador do América-MG (Foto: Mourão Panda / América-MG)
Foto: Mourão Panda / América-MG Lateral-esquerdo Nicolas tem 26 anos e é jogador do América-MG

Surgiu nas últimas horas a especulação de que o lateral-esquerdo Nicolas, do América-MG, seria alvo do Ceará no mercado da bola. Entretanto, a possibilidade de uma transferência do jogador para o clube do Porangabuçu está totalmente descartada, segundo informou o diretor de Futebol do Coelho, Fred Cascardo, à coluna.

O dirigente explicou que a diretoria do Ceará não fez qualquer contato com o América-MG pelo jogador. E adiantou que mesmo que houvesse tido uma procura, o status de Nicolas no momento é de "inegociável".

"Não foi feito nenhum contato, e se houver, não tem possibilidade. É inegociável no momento. Contamos com ele", afirmou Fred à coluna.

Nicolas tem 26 anos, foi revelado na base do Athletico-PR e chegou ao América-MG em 2023. Nesta temporada, o defensor disputou 18 jogos, sendo 14 como titular, e deu uma assistência.

A diretoria do Ceará está ativa no mercado para reforçar o elenco para a sequência da Série B. Entre as prioridades, está o setor defensivo. Para a lateral-direita, o Alvinegro acertou a contratação de Orejuela, que chega por empréstimo cedido pelo São Paulo até abril de 2024.

O clube cearense segue à procura de um lateral-esquerdo no mercado. O setor tem sido um problema, principalmente depois que Willian Formiga se lesionou e Danilo Barcellos assumiu a titularidade.

Ceará apresenta nova proposta de renovação para Erick

As negociações entre Erick e Ceará seguem a todo vapor. A coluna apurou que a diretoria alvinegra apresentou uma nova oferta ao atacante, ampliando os valores de valorização salarial e o tempo de contrato de dois para três anos. A proposta está nas mãos do atleta, e a situação pode ser definida nos próximos dias.

Foto do Lucas Mota

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?