Bissoli assina pré-contrato com clube do exterior e não fica no Ceará para 2024
Lucas Mota é repórter de Esportes de O POVO. Estudou jornalismo na Universidade 7 de Setembro e na Universidad de Málaga (UMA). Ganhou o Prêmio CDL de Comunicação na categoria Webjornalismo e o Prêmio Gandhi de Comunicação na categoria Jornalismo Impresso, e ficou em 2º lugar no Prêmio Nacional de Jornalismo Rui Bianchi
Bissoli assina pré-contrato com clube do exterior e não fica no Ceará para 2024
Bissoli chegou ao Ceará no fim de junho, com contrato até o fim de 2023, para resolver o problema ofensivo da equipe. No acordo fechado, havia uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada em caso de acesso para a Série A
O atacante Guilherme Bissoli, destaque do Ceará na reta final da Série B com três gols e uma assistência nos últimos quatro jogos, não ficará no Ceará no próximo ano. O centroavante já assinou um pré-contrato com outro clube e jogará fora do país em 2024, conforme apurou a coluna.
A equipe e o país onde o atacante de 25 anos atuará são mantidos em sigilo por enquanto.
Bissoli chegou ao Ceará no fim de junho, com contrato até o fim de 2023, para resolver o problema ofensivo da equipe. No acordo fechado, havia uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada em caso de acesso para a Série A.
A passagem do atacante, embora tenha tido destaque na reta final, deixou a desejar no geral. O atacante sofreu para ter uma sequência como titular e demorou para marcar o primeiro gol pelo time do Porangabuçu.
Na reta final da Série B, o técnico Vagner Mancini resolveu apostar em Bissoli no ataque e o atacante correspondeu. Ao todo, o jogador disputou 17 partidas, marcou três gols e deu uma assistência pelo Vovô.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.