Logo O POVO+
Governador do Estado receberá delegação do Ceará após acesso para a Série A
Comentar
Foto de Lucas Mota
clique para exibir bio do colunista

Lucas Mota é editor-chefe de Esportes do O POVO e da rádio O POVO CBN. Estudou jornalismo na Universidade 7 de Setembro e na Universidad de Málaga (UMA). Ganhou o Prêmio CDL de Comunicação na categoria Webjornalismo e o Prêmio Gandhi de Comunicação na categoria Jornalismo Impresso, e ficou em 2º lugar no Prêmio Nacional de Jornalismo Rui Bianchi

Lucas Mota esportes

Governador do Estado receberá delegação do Ceará após acesso para a Série A

Jogadores como Saulo Mineiro, Richard e Richardson, que celebrou o segundo acesso com a camisa do clube, também participarão da solenidade
Comentar
Jogadores do Ceará comemoram acesso para Série A (Foto: DIOGO REIS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Foto: DIOGO REIS/ESTADÃO CONTEÚDO Jogadores do Ceará comemoram acesso para Série A

Uma comitiva do Ceará Sporting Club será recebida pelo governador do Estado, Elmano de Freitas (PT), na manhã desta terça-feira, 26, no Palácio da Abolição. O encontro ocorre dois dias após a equipe alvinegra conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

A delegação do Vovô contará com a presença de dirigentes como o presidente João Paulo Silva, o diretor de futebol Haroldo Martins e o executivo de futebol Lucas Drubscky. Além disso, jogadores como Saulo Mineiro, Richard e Richardson, que celebrou o segundo acesso com a camisa do clube, também participarão da solenidade.

O acesso foi confirmado no último domingo, 24, em Campinas, após um empate sem gols contra o Guarani. Para carimbar a vaga, o Alvinegro contou ainda com a vitória do Goiás sobre o Novorizontino. Ambas as equipes terminaram a Série B com 64 pontos, mas o Ceará levou a melhor por ter um triunfo a mais na competição.

Após acesso emocionante, João Paulo Silva desabafa: "Fui rotulado por muitos como incompetente"

Minutos após a confirmação do acesso, o presidente do Ceará, João Paulo Silva, conversou com a coluna. Emocionado, o dirigente relembrou os momentos de tensão vividos em Campinas, destacou a resiliência ao longo da temporada, expressou alívio pelo retorno do clube à Série A e desejo de renovar com o técnico Léo Condé.


 

Foto do Lucas Mota

Se você quer informação sobre futebol antes, durante e depois da bola rolar, é aqui mesmo. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?