Lucas Mota é editor-chefe de Esportes do O POVO e da rádio O POVO CBN. Estudou jornalismo na Universidade 7 de Setembro e na Universidad de Málaga (UMA). Ganhou o Prêmio CDL de Comunicação na categoria Webjornalismo e o Prêmio Gandhi de Comunicação na categoria Jornalismo Impresso, e ficou em 2º lugar no Prêmio Nacional de Jornalismo Rui Bianchi
Martínez fez apenas nove jogos com a camisa alvinegra e não agradou ao técnico Léo Condé
Foto: Lucas Emanuel/FCF
Atacante Alejandro Martínez deixa o Ceará após apenas 9 jogos
Fora dos planos do Ceará, o argentino Alejandro Martínez definiu seu novo destino: o Cuiabá. Conforme apurou a coluna, o atacante de 28 anos irá rescindir o contrato de empréstimo com o Vovô e será reemprestado pelo Talleres ao Dourado, atual 6º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro.
Martínez fez apenas nove jogos com a camisa alvinegra e não agradou ao técnico Léo Condé. Apesar do início promissor — chamou atenção na estreia ao entrar nos minutos finais da partida contra o Confiança, pela Copa do Nordeste — o argentino perdeu espaço gradualmente até desaparecer da lista de relacionados.
No planejamento do clube, o atacante foi contratado para disputar posição na ponta direita, setor em que o paraguaio Galeano se firmou como titular. A última vez que Martínez entrou em campo foi em 12 de abril, quando atuou por 15 minutos no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Juventude, pela Série B.
Ele ainda apareceu na lista de relacionados contra o Santos, no dia 12 de maio, mas não saiu do banco de reservas. Desde então, não foi mais utilizado.
Se você quer informação sobre futebol antes, durante e depois da bola rolar, é aqui mesmo. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.