
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Recebo de Alfredo Lopes Neto Uma História de Vida e de Viagens, que deitei na rede e li de uma talagada só.
Aliás, ele consegue relatar com a maior leveza possível os surtos que acometeram sua saúde e que não foram (são) moles.
Infarto, câncer, dois acidentes vasculares cerebrais, três pancreatites e uma parada renal, que o levou, por algum tempo, à hemodiálise, felizmente, hoje suspensa.
O autor foi secretário da Agricultura de Gonzaga Mota, indicado pelo vice Adauto Bezerra, e assessor do ministro Beni Veras, além do toque presidencial, quando trabalhou com Collor no Planalto.
Faz ressalva especial ao Paulo Lustosa, que quando comandava o Sebrae, o fez representante do órgão em Brasília, e cuja amizade perpetuou.
Quanto às andanças, por enquanto adiantarei que deu a volta ao mundo em bem mais de 80 dias.
No Varandas, Max Câmara dividia elogiada muçarela com Ricardo Palhano Sobrinho.
Filho de Solange, neto, portanto, de Wanda, miss que o Ceará não teve, e Venelouis Pereira, meu primo em Xavier.
Passeando na Avenida, neste sábado, doutora Bel e doutor Sá Júnior ilustram o blog do repórter.
Para serem focados via www.luciobrasileiro.com.br.
Dois fraternais chamam, de Brasília e Rio, para passar partida de Evandro Pedro Pinto.
Fernando César e Antenor Barros Leal formaram no trio forasteiro no superalmoço do Ugarte, que para um deles serviu de adeus.
Peço vênia para assinalar que Ana Juaçaba ocupa hoje este espaço, face seu compromisso com o calendário pessoal .... Filha de Regina Arruda, uma das mais belas moças de seu tempo, e Jório, um Gondim tradicional, que foi um dos primeiros comodoros do Iate .... Aliás, foi quem organizou, a mando do governador Cid Gomes, o cerimonial em Palácio de onde saí com a Medalha da Abolição aposta no peito varonil.
A dúvida é um dos nomes da inteligência
Jorge Luís Borges
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.