
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Chamadas janeirianas do meu Minuto-CBN: Antes de entrar na política, João Goulart ganhava uma porrada de dólares da Swift, para indicar aos capatazes qual gado deveria ser abatido, pois daria a melhor carne.
Paulo Garcez, que era um dos melhores conversadores do Rio, definiu família tradicional: Essa estória de raiz se presta mais para jardim botânico.
Vivendo uma infestuosidade burocrática que nomeia três mil onde só precisa cem, não se pode apostar no futuro do Brasil.
O primeiro 13 do ano não caiu numa sexta, todavia, ainda assim, é meu número de sorte, pois minha primeira coluna saiu em 13 de agosto.
Fidel Castro entrou mais ou menos de gaiato, pois o que o cubano queria mesmo era se ver livre do corrupto ditador Fugêncio Batista.
No almoço do Ibiza, pude curtir por bom tempo Rafaela Oliveira e seu escort Carlos Rosado.
Ela sendo neta da saudosa Valdívia Machado, produto da união de Fátima e Olinto Filho.
Vera Costa foi aniversariante que valeu.
Tanto é que ainda hoje, quarta, figura, com Costinha, no blog bombador.
Otimismo na Caucaia.
Tudo indicando que agora é pra Valim.
Hoje, 3 de fevereiro: Gaudêncio Lucena, que chegou a pertencer, matrimonialmente, ao clã Macêdo da Aurora .... Bernadette Silva, Frota de berço .... Augusto Martins, um dos verbetes do Sociedade Cearense oriundo da Santana Júnior .... Cláudia Botelho, mulher de analista ortográfico, quer dizer, esclarece se a letra é sua ou não .... Roberto Pinheiro, Barros Leal por mãe.
Um momento de felicidade vale mais que mil anos de celebridade. (Voltaire)
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.