
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Sim, é Verdade, Dão Cabral adquiriu seu exemplar do Sociedade Cearense no posto de atendimento do Ibiza, aliás, ele e Nádya tomam parte desde primeira edição, faz 40.
Sim, é Verdade, padre José Filho, vigário da Caucaia, celebrou bela missa, meio da tarde do domingo, à qual assisti e dou fé.
Sim, é Verdade, no apanhado sobre minha primeira Turma do Ideal, João Alberto lembrou Edilberto Barroso, que vivia socado no clube, porém, não se sabe o paradeiro.
Sim, é Verdade, Academia da Porcelana e Bem-Estar, definição da coluna, quando Maria José Emygdio e filha Christiane atuavam juntas, na Padre Quinderé.
Sim, é Verdade, Médico Humanitário Joaquim Gadelha deu diretriz ao sobrinho Sávio Nascimento, eleito vereador, não dar ouvidos a pedidos de empregos, porém, atender carências gritantes da população.
Sim, é Verdade, mais de um ano sem atravessar o Arco-Íris, sem poder nem recuperar, como se faz no Rotary Clube.
Hoje não terá Quarta-feira Santa.
Na última acontecida, André Rosa deitou e rolou, mediante legítimo Pata Negra.
Internet proclama hoje casal imortal.
Quero me referir, no caso, a Lúcio Alcântara e Beatriz.
Soube que Luciano Cesário anda querendo me falar.
Se é pra agradecer, não precisa, pois mereceu as duas notas emitidas.
Quarta, 10 de fevereiro: Ruy Veiga Júnior, comandante dos Aprendizes .... Hugo Machado Segundo .... Liliane Melo, uma das varoas do inesquecível Walter Nogueira .... Roland Schmit, cônsul meio remido de Luxemburgo na orla .... Vera Freire .... Otávio Justa.
"A nascente quase sempre desaprova o itinerário do rio"
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.