Logo O POVO+
Irmão civil escreve
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Irmão civil escreve

Tipo Crônica

Acima de amigo, Ivens Júnior me manda uma mensagem que achamos pertinente divulgar na íntegra.

Levando em conta o modo lhano e escorreito como pôs os fatos e o corrimento dos assuntos abordados.

Lúcio,

há algum tempo, você acompanha a M. Dias Branco, sabe de onde viemos, onde estamos e os objetivos que desejamos alcançar.

Sonhar, realizar, crescer. É isso que temos feito ao longo de quase sete décadas! A M. Dias Branco, que hoje investe no sonho de tantas startups, a partir do Programa Germinar, nasceu de maneira bem similar, quando meu avô, Manuel Dias Branco, abriu a Padaria Imperial, em Fortaleza.

A partir deste empreendimento, há 67 anos, a M. Dias Branco foi fundada, junto com o meu pai, Ivens. Nas décadas seguintes, evoluímos, ao ponto de nos tornarmos a líder nacional em massas e biscoitos.

Na década de 60, não existia a expressão "escalar um negócio", mas foi isso o que ocorreu conosco. Crescemos e estamos posicionados como uma das maiores indústrias de alimentos do País.

Ao longo do tempo, fomos reconhecidos pela nossa tradição e qualidade, que certamente foi o nosso diferencial com todas as marcas que temos, como Piraquê, Vitarella, Adria, Fortaleza, Isabela e Rochester. E temos progredido!

Sonhar, realizar, crescer é o nosso posicionamento, que traduz a essência da M. Dias Branco e transmite a história da Companhia e seus valores. É a partir deste propósito que será construído nosso futuro, como inspiração e norte para o crescimento estruturado, seja organicamente ou por meio de aquisições.

Anunciamos, junto do novo posicionamento, a intenção de manter acesa nossa capacidade de sonhar e de realizar sonhos, assim como a disposição para crescer continuamente e de forma sustentável.

Compartilhamos este momento com você, que acompanha e analisa a nossa história conosco! Um forte abraço.

A propósito, foi criação deste repórter o refrão-cabeça do nosso programinha (programão) em O POVO-CBN, de segunda a sexta: Sob os Auspícios de M. Dias Branco, Sempre de Braços Abertos Para Crescer.

E com especial reverência ao patriarca Manuel Dias Branco, que estabeleceu o fio da meada, seu filho Ivens, que desenvolveu, dou fé a seus sucessores, imbuídos de idênticos ideais sabiamente grandiosos.

E por enquanto, vou ficando por aqui mesmo!

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?