Logo O POVO+
LÚCIO BRASILEIRO
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

LÚCIO BRASILEIRO

Sim, é Verdade, hoje, seis da tarde, tem superclássico na tela do Cine Pedra da Costa, no Cumbuco, A Felicidade Não Se Compra.

Sim, é Verdade, mais mimosa sala que já vi é a de Andréa e Cláudio Aguiar, em Fortaleza, Ceará, Brasil e Mundo.

Sim, é Verdade, Nazareno Albuquerque e eu somos os decanos da excelente equipe instituída pelo João Dummar Neto em O POVO-CBN, regida pelo Jocélio Leal.

Sim, é Verdade, o Guinle que vem de falecer, Eduardo, é primo legítimo do pai de Celina Gentil, primeira mulher do João, ambos partintes ano passado.

Sim, é Verdade, voz do meu afilhado Eliseu Batista, hóspede do Luiz Pontes em Guaramiranga, me soou otimista, face próxima cirurgia.

Sim, é Verdade, este repórter foi primeiro brasileiro a furar bloqueio europeu, municiado com vacina inaceitável lá fora.

AMANHÃ

Anfitriola pequena (na lista) e grande (na arte) Marize Castelo não vai deixar ninguém com saudade da última feijoada.

Pois exclusiva Renata Souza produzirá, desta vez, entre outras delícias, Risoto de Lagosta, inspirada na cozinha italiana.

BLOG OU SITE

Meu afilhado Chiquinho Aragão tem, por todo dia de hoje, companhia pública.

Na Quinta Avenida, Bismarck Maia, prefeito de Aracati.

MOLECAGEM

Certo domingo, fabuloso Chacrinha escalou carnavalesco Clóvis Bornay em seu programa.

Que entrou todo coberto de peles e um brilhante oriental no turbante e sorridente, ouvindo comediante proclamar: É de homens assim que o Brasil precisa.

RONDA DOS NATAIS

Sexta, 24 de setembro: João Borges, que presidiu Unimed .... Susy Feitosa, nascida Garcez .... Chagas Vieira, jornalista, que me dirigiu na Jangadeiro .... Waldemar Gomes .... Patrícia Dias, de marido cirurgião plástico .... Marcos Veríssimo, sempre cogitado pra lista dos Fidalgos da Nova Geração, que eu ainda não sei se lançarei.

BON MOT

Nenhuma obra grandiosa foi alguma vez realizada sem entusiasmo. (Ralph Waldo Emerson)

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?