
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
.
Família festejou ontem natalício de Meton Sampaio, mas não é tão simples assim.
O advogado mais antigo do Estado atingiu 102, ultrapassando centenário muito lúcido e dotado de incrível memória.
Segundo Paulo Quezado, é o sócio número cinco da Ordem dos Advogados do Ceará.
Foi presidente da Cooperativa Mista de Maranguape e colega do Meu Patrão Inesquecível, Eduardo Campos.
Leitor de O POVO desde que Demócrito Rocha pôs o jornal nas ruas, em sete de janeiro de 1928.
Apresento hoje legenda da fotografia da coluna de sexta.
Flagrando Boghos Boyadjian e Esther Weyne.
Adriano e Regina Josino já programaram o 25 de novembro no Cine Pedra da Costa.
Só que não se trata de filme, porém, confra natalina do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB.
Só costumo dar dica de lugares que eu frequento, como agora mesmo indiquei Carballeira, maior casa de coisas do mar de Barcelona.
Mas, recomendei que não se afogassem nos peixes.
Sábado, 15 de outubro: Dr Valter, tocador-mor do Centro da Justa Visão, oportunamente fincado na Nogueira Acioly, no raiar da Aldeota .... Nazaré Sales, a paraense que o Ceará conquistou .... Cláudio Narcélio Bezerra, notário público, cujos irmãos, Tarcísio e Júlio Carlos, foram meus copãs da Turma do Náutico .... Marisaura Beuttenmuller, mulher do cartorial Gustavo, primo do saudoso Tonzito .... Danilo Carneiro, irmanado do desembargador José Cláudio.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.