
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
.
Remexendo velhos papéis que habitam uma gaveta esquecida, logo visualizei exemplar da Carta Capital, que traz retrospectiva de um dos bailes mais famosos do século passado, Gala do Truman Capote, no Plaza de Nova York.
Onde, deslumbrante, aparece com seu marido Walter, que foi embaixador nos States, a mais vinculada brasileira da Jet, Elizinha Moreira Sales.
Com ela estive duas vezes, apresentada aqui, por Virgílio Távora, na Boate Meia Noite.
E anos depois, no Jockey Club de São Paulo, no casamento da filha do industrial cearense Luiz Eduardo Campello.
Elizinha foi primeira mulher do alto mundo a manifestar, publicamente, seu apoio a Fernando Collor, candidato a Presidente.
Separada do Walter, ela não morreu bem.
Amigo da coluna proclamando a evidente habilidade de Desirée Frota.
Nas restaurações de imagens sacras.
Clicando www.luciobrasileiro.com.br, vocês divisarão, hoje.
Jornalista Jeff Peixoto e Melissa, minha prima Quesado da Aurora.
Coordenador Padrão da Acemes.
Reconhecimento da Academia Cearense de Médicos Escritores ao dr Valter Miranda.
Quinta, 29 de dezembro: Fani Soárez, atualmente dividindo residência entre Rio e Lisboa, com marido imortal Ednilo .... Lara Pequeno, nascida Fujita, quer dizer, filha do saudoso Capitão .... Vannucy Carvalho, uma das noras da Estalagem Dois Sertões, de Silowa e Sabinão .... Regina Ximenes, mulher de supermercadista crescente.
"As oportunidades nunca são perdidas. Alguém sempre vai aproveitar as que você perdeu"
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.