Logo O POVO+
Sim, é verdade!
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Sim, é verdade!

.
Tipo Opinião
Luiz Sérgio Vieira, Rui Castelo Branco, Máximo Fiúza, prestigiando meu Carnaúba (Foto: Artist-freed)
Foto: Artist-freed Luiz Sérgio Vieira, Rui Castelo Branco, Máximo Fiúza, prestigiando meu Carnaúba

.

Sim, é Verdade, pode usar padre ou reverendo, na mais que certeza que está sendo procedente.

Sim, é Verdade, nada de talher para aspargos, que se comem com os dedos, pra não dizer mãos.

Sim, é Verdade, renúncia não se pede, simplesmente apresenta.

Sim, é Verdade, pedir bênção a pai e padrinho pode até estar fora de moda, porém, o certo é que é deveras alinhado, fidalgo e afetivo.

Sim, é Verdade, chegando a uma reunião social, nunca expresse que só veio pelo dono ou dona da casa.

COISA GRANDE

Passei, ainda que de noite, por empreendimento do italiano Giorgio Bonelli, pelas bandas do Garrote.

E verifiquei que está saindo al-di-lá.

INEDITISMO

No aeroporto de Lisboa, vindo de Palma de Mallorca, pela primeira vez na vida, desci do avião de elevador.

Ainda não descobri por obra de quem.

MESMA BANCA

Colegas meus de turma do Marista Cearense que pertencem à Academia de Engenharia.

O eterno primeiro lugar Vicente Vieira, Lyttelton Rebelo, Luiz Ary Romcy, Ruy do Ceará.

RONDA DOS NATAIS

Terça, 28 de fevereiro: Médico Humanitário Joaquim Gadelha .... Mônica Arruda, onguista Sorriso Colgate .... Daniel Fiúza, um dos braços da Organização Gualberto .... Fernanda Sisnando, nora de Givaldo, mulher do Eduardo, que, morantes na América, estão pra chegar .... Jane Juaçaba .... Dito Machado, decorador de renomeada.

BON MOT

"A razão do homem não é mais que a paixão domada" Visconde de Ronald

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?