Logo O POVO+
LÚCIO BRASILEIRO
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

LÚCIO BRASILEIRO

Colunista fala sobre as incoerências dos sentimentos
Tipo Análise
Marcus Medeiros e Luciano Cavalcante, titularíssimos da Unidos do Natal. (By Evando)
 (Foto: Lucio_0304)
Foto: Lucio_0304 Marcus Medeiros e Luciano Cavalcante, titularíssimos da Unidos do Natal. (By Evando)

Ele (Oscar Wilde) Fala: As pessoas realmente frívolas são as que só amam uma vez na vida.

O que eles chamam de lealdade, digo eu falta de imaginação ou letargia.

A fidelidade apresenta, na vida emocional, o mesmo que a coerência na vida do intelecto.

Apenas uma confissão de impotência, e está extremamente associada à paixão da propriedade.

muitas coisas que atiraríamos fora, se não receássemos que outros poderiam apanhá-las.

PERMANÊNCIA

Árvore natalina do meu depósito cumbucano entrou no terceiro ano. Inclusive, dando colher de chá ao Clube da Polícia Federal, ali defronte.

CEDO

Sim, é Verdade, na Praia de San Sebastián, ao sul de Barcelona, assisti, pela primeira vez na vida, à Missa do Pintinho.

Na manhã, e não na noite do Natal.

DO PEITO

Zózimo Barrozo do Amaral, Jacinto de Thormes e Tavares de Miranda entram na minha história como colunistas nacionais.

Na ordem acima estabelecida.

BICOS DE PENA

De compromisso hoje com seu calendário pessoal, Edna Maria Cavalcante, primeira-dama da Câmara de Dirigentes Lojistas .... Após Semana Santa em Icaraizinho, hóspedes da filha Rosilene, Rubenilson Bandeira e Marluce baixam no Rio, motivados por neta e bisneto .... Beatriz e Fátima Otoch acontecendo no Del Paseo, em tempos de compras.

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?