
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Sim, é verdade, estão me chamando de repórter CD, naturalmente, face à minha disparada nas duas classes mais radiofônicas.
Sim, é verdade, desembargador Zezé Câmara levou filho jornalista Ciro para apresentar à patota cumbucana, que lhe deu nota dez.
Sim, é verdade, só três faltaram, todas por motivos passados em cartório, ao Azul de Lêda Maria, Márcia Medeiros, Maria Wanda Sá e Tane Albuquerque.
Sim, é verdade, entre os personagens que mais orgulham autor Juarez Leitão, se insere Olga Barroso, a mando do neto Igor Queiroz.
Sim, é verdade, Roberto Pessoa, primeiro amigo de Paes de Andrade a entrar na corrente para a sua biografia.
Miami, presentemente, para os casais Beto Studart, Cláudio Targino, Alfredo Costa.
Afinal, é o mês de férias.
Logo mais, às dez e meia, na Academia Cearense de Letras, Jacinto de Thormes terá sua foto entronizada junto colegas locais.
Em sessão presidida por Tales Sá Cavalcante, que terá ao lado antecessor Lúcio Alcântara e desembargadora Gizela Nunes, autora da ideia do Memorial da Crônica.
Edilmo Cunha ilustra hoje Quinta Avenida.
Tendo ao lado Carlos Augusto Moraes.
Segunda, 3 de julho: Chiquinho Feitosa, com quem passei duas festas em Portugal .... Ilenir Jacob, que perdeu amado marido em São Paulo .... Edgar Sá, companheiro de vestibular .... Madalena Leite Barbosa, bisneta do Barão de Camocim .... José Wilson Accioly, alergista .... Maria de Fátima Magalhães .... João Araújo Sobrinho, militante lojista .... Tereza Barreira, que foi primeira-dama do Ideal .... Totonho Laprovitera, artista plástico e televisivo.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.