Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Segundo aquele sábio, o ideal da realização não se encontra nos extremos, e sim, no meio.
Partindo desse princípio, e fazendo apuração final da participação do Fortaleza no Brasileirão, o Tricolor pode tecer loas e até soltar foguetes.
Pois tendo ficado na décima posição, atrás de nove, deixou dez depois dele.
Fortaleza terminou com 54, 16 atrás do campeão Palmeiras (70), 14 do vice, Grêmio (68), 12 dos terceiros Atlético Mineiro e Flamengo (ambos, 66) e 10 do Botafogo (64).
Oito do Bragantino (62), dois do Fluminense e Athletico Paranaense (56, os dois) e um do Internacional (55).
Em compensação, ficou na frente de São Paulo (53), Cuiabá (51), Corinthians (50), Cruzeiro (47), Vasco (45), Bahia (44).
E dos desclassificados Santos (43), Goiás (38), Coritiba (30) e América Mineiro (24), portanto, podia se dizer feliz e não sabia.
Sempre na Academia de Letras, Margarida e Vicente Alencar fecham amanhã a "Terça-feira em Prosa e Verso 23".
Dando direito a confra natalina.
Confreiro Egídio Serpa e Patriciana Rodrigues, pelos agraciados, respectivamente, com as Medalhas Ivens Dias Branco e Rachel de Queiroz.
Deram verdadeiro banho, no merci à Cearense de Literatura e Jornalismo.
Segunda, 11 de dezembro: Monique Barreira, desembargatriz .... Regina Fiúza, Secretária Imortal, assim alcunhada pela coluna .... Fabíola Rocha, mulher do presidente do Deliberativo do Ideal, Alcimor .... Fernando César Mesquita, amigo altamente prazeroso .... Nanette Pimentel, que nasceu Castelo Branco .... Regina Mara Câmara, matrimoniou dr Plínio .... Fátima Oliveira.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.