
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Ocupando meu bendito espaço em O POVO da Tarde, operado por Maísa Vasconcelos, de Minuto em Minuto, proclamei.
Não se encontra nos compêndios definição para Esporte Fino, só se for camisa de seda.
Sandália japonesa, desde que o Joãozinho Gentil passou a usar, virou havaiana.
Anel de formatura, jamais no dia a dia ou social, só entra no dedo em ocasiões oficiais.
Não cabe dizer que Fulano de tal pediu renúncia, pois tal colocação simplesmente não existe.
Se é para soltar frases feitas, exemplo, muito obrigado pela parte que me toca, melhor boca de siri, mil vezes siri.
Muito bem balanceada a edição da Sereia de Ouro, que volta ao Ideal.
Tasso Jereissati, Oto de Sá Cavalcante, Adriana Forti e Guiomar Marinho.
Wilma Patrício recebendo hoje as Azulinas.
Que vêm a ser sua bendita patota.
Criminalista Waldir Xavier vai visitar cortes e escritórios ingleses.
Representando a Ordem dos Advogados do Brasil.
Quinta, 10 de julho: Paulo Medeiros, Leite Barbosa de mãe, produto da Turma Volare .... Gislaine Lima Verde, consorte de fazendário legenda, Ivan .... Valdetário Monteiro, que presidiu OAB-Ceará.
"O ACASO É, TALVEZ, O PSEUDÔNIMO DE DEUS, QUANDO ELE NÃO QUER ASSINAR O PRÓPRIO NOME"
Sociedade cearense. Curiosidades. História. Memória. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.