
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Só agora soube da partida de Maurício Xerez, que trabalhou comigo anos seguidos, tanto na coluna como nas minhas promoções.
Foi fundamental, por exemplo, no grandioso show da Rhodia.
Quando tive que levar dois espetáculos no mesmo domingo no José de Alencar, ambos com casa cheia.
Nessa oportunidade, trouxemos pela primeira vez ao Ceará Caetano Veloso e Gilberto Gil, que inclusive se apresentaram no Ideal do Gustavo Silva.
Nesse mesmo rol, veio Eliana Pittman, com quem dancei no meu programa de televisão, após briga de foice com sua mãe Ofélia, na suíte do Hotel Savanah.
Maurício tem lugar garantido nas melhores recordações de minha vida.
Me perguntam que idade teria lendário Cabo Anselmo, protagonista maior da Rebelião dos Marinheiros, em 1964.
Se já não partiu, 82.
Não se pede convite pra amigo.
Ainda menos, em se tratando de casamento.
Só dois campeões do mundo participaram do jogo de inauguração do Maracanã, Didi, integrando a Seleção Carioca, e Djalma Santos, a paulista.
Aliás, Didi, mesmo perdendo, marcou o primeiro gol do estádio.
Quinta, 31 de julho: Gina Pompeu, reitoriza da Unifor .... Valéria Granjeiro, Costa Lima da melhor margem do Rio Jaguaribe .... Bismarck Maia, biprefeito do Aracati .... Maria Alzira Philomeno, matrimoniou-se no clã de Jacarecanga .... Rafaela Goiana, nascida Waterloo .... José Guimarães, verbete do Sociedade Cearense com endereço no Icaraí.
"TER FÉ É ASSINAR UMA FOLHA EM BRANCO E DEIXAR QUE DEUS NELA ESCREVA O QUE QUISER"
Sociedade cearense. Curiosidades. História. Memória. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.