
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Dois DJs, KVSH, de São Paulo, e Sávio, daqui mesmo, fizeram a festa debutativa de Lyna Jucá.
Aconteceu no Coco Bambu da Virgílio Távora, segundo a magia decorativa do Dito Machado e Thiago Holanda, que acrescentaram uma escada por onde desceu, na hora H, a menina-moça-em-flor.
Para dançar a valsa intrujada pelo quarteto de cordas do maestro Isaías Alexandre, coreografada por Larissa Thé.
Obviamente, tendo de conduzente seu pai, oftalmologista André, filho do Luciano Machado, que trajava smoking, tal irmão Diego, o outro par.
A protagonista teclou e cantou em inglês, com uma das dez amigas que trouxe da Suíça, onde estuda.
O seu clã, por lado da mãe, Gyna, os Pessoa da Pedra Branca, foi representado pelo avô Domar e as tias-avós Norma Rangel e Regina Josino.
Bonfim, que forma no excelente sexteto servidor do Varandas, atendeu mesa lusitana do nataliciante João Guilherme, que, hospedado no Duro Beach, foi só atravessar a rua, no sentido sertão.
Pediram lagosta, que acompanharam com vinho português, e brindaram com champanhota francesa, que trouxeram, porém, pagaram a rolha, como é devido.
No próximo ano, em 11 de novembro, centenário do América Futebol Clube, em cujo campo da Avenida Dom Luís tanta bola joguei.
Aliás, foi primeiro time pelo qual torci, na presidência do advogado Canamary Ribeiro.
Marcando a folhinha, hoje, primo Nilo Tabosa, que festejará com ato religioso na Matriz da Paz.
Aliás, ele forma na ala abstêmia do clã da Aurora, que conta com o também advogado Paulo Quezado, de cuja banca descortina-se a cidade, pois nas Dunas do leste.
Bel e José de Sá Cavalcante, que não compareceram ao Colóquio da França, pois querer não é poder, acenam que irão ao segundo, no mesmo dia e local, 6 de abril .... Papo corrido, boca da noite de sábado, no Varandas, com Max Câmara, um dos felizes pais casamenteiros agostinos .... Restô La Sala, da ladeira cumbucana, só abre depois das seis, ignorando assim os que jantam às cinco, tal este repórter.
"Só é imensamente rico aquele que sabe limitar os seus desejos. (Voltaire)"
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.