clique para exibir bio do colunista

marcus-lage • NOTÍCIA

Bonnes manières

Por

O bom siso regerá as regras sociais, uma vez que a ausência, justificada por indisposição, será inferida como um gesto de blindagem dos presentes. O mesmo senso valerá para a distância nas saudações. Leonardo da Vinci grifou: 'Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.'

Lia e Pedro Pinheiro já sabem o nome e a cor: David e azul.

Pedro Fiuza fez um hole in one. Em alguns campos, um Rolex Day Date é ofertado ao autor da façanha.

Eduardo Figueiredo coordena a campanha dos kits de medicamentos para Covid 19. Colaborações são bem-vindas pelo WA 999981473 e, também, pelo site queroajudar.redesol.org.br/.

Rachel e Paulo Teixeira emplacando prata, neste junho. Para mim, uma das mais bonitas uniões da jovem sociedade.

Aniversariam: Juliana Cordeiro, Liliana Linhares, Melânia Rodrigues e Daniel Machado.

La Maja Desnuda

Goya foi o primeiro a pintar nudes, com pelos pubianos que, à época, eram vetados pela Santa Madre Igreja. Gustave Courbet seguiu-o na intrepidez do pincel, só que mais ousadamente. A modelo de Francisco de Goya era uma ascendente da duquesa d'Alba, uma azul, detentora de mais títulos do que a rainha Elizabeth. Outro motivo para dispensar o facultativo curtsy. Dizem que ambas nunca se encontraram.

Caffè Sospeso

A Itália volta bem devagar.Trens aceitando a metade da lotação, com sentantes separados.
Lá tem o Pending Coffee.Pagamos 2, mas 1 fica um para caridade, que sempre aflora nas catástrofes.
Na prática não é bem assim, uma vez que tem muita gente vendendo lenço.O queijo faixa azul,citando um ítem, de um listão de víveres com preços majorados, duplicou

Bom Domingo

Inspirado nas malas, que circulavam os halls do Savoy, surgiu o império de Guccio Gucci. Outro apaixonado por marroquineria foi o alemão Theodore Anthony Froitzheim. Fundador da T.Anthony, foi maleiro dos duques de Windsor, do casal JFK, de Ronald Reagan e Nancy, também do Elton John. Os travel case comparam-se aos icônicos da Asprey. Guardo na caixa de lembranças esse lance, contado por um amigo. Seu pai tinha muitos filhos e trabalhava no porto de Tanger. Em certa feita, perguntaram ao patriarca:

- 'Como você consegue manter-se, ganhando tão pouco?

-Vivendo um dia de cada vez'.

Clicks

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais