Logo O POVO+
Carpe Vita!
Foto de Marcus Lage
clique para exibir bio do colunista

Marcus Lage comportamento

Carpe Vita!

"Mas o Senhor é fiel. Ele os fortalecerá e os guardará do maligno".  

Amilcar de Castro faria 100 anos. Brincava com as dobraduras, materializando esculturas que parecem origamis. Uma simbiose entre o espaço, luz, cores e sombras. Hoje, relíquias em ferro, alumínio e madeira. Castro foi o responsável, em 1950, pela sacudida na diagramação e no design dos jornais brasileiros. Arlen Medina deve saber.

Vida longa para Camille Rola, Raquel Álvares e Renan Viana.

Raquel Machado é imbatível em música. Não sei se concorda com o pitaco do dia: Ryuichi Sakamoto, tocando Piano For the Isolated.

Em leitura, Fabiano Costa domina. Dele veio o 'voltairiano' "Tratado Sobre a Tolerância", leitura 'daoríssima.'

Sarah Adeodato casou com o luso Nelson Oliveira, ontem.O conjugo vobis foi na igreja da Lapa, na cidade do Porto, com recepção no espaço Aviz. O templo possui um orgão de tubos, exemplar catalogado. A daminha, Eduarda, é sobrinha da noiva, filha de Mara e Miguel Monteiro.

No Velho Mundo as máscaras entram no combo das vitrines dos renomados estilistas, trazendo similar tecido ou padronagem para a composée. Prova a capilaridade e a capacidade de reinvenção setorial.

Por mais incrível que pareça, sinto até falta daquele grudento hit junino: "O Safoneiro Só Tocava Isso". Mesmo detestando a temporada, (acho que deveria ser como a Copa, quadrienal) eu faria um brinde, com aluá, aos presentes há tempos ausentes.

Sobre o assunto:

Com Alessandra, Daniel Moura, do rol julhino, referencial no nicho algodoeiro e dono de network  ímpar, por só fazer e desejar o bem
Com Alessandra, Daniel Moura, do rol julhino, referencial no nicho algodoeiro e dono de network ímpar, por só fazer e desejar o bem

Clicks

Foto do Marcus Lage

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?