Logo O POVO+
Ajuste as velas
Foto de Marcus Lage
clique para exibir bio do colunista

Marcus Lage comportamento

Ajuste as velas

Souvenir novaiorquino: 2020 Sucks (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Souvenir novaiorquino: 2020 Sucks

Não lembro de ter visto tantos arco-iris da minha janela.Judeus recitam uma prece, ao vê-los: "Bendito sejas, eterno nosso Deus, Rei do Universo, que lembra o pacto e cumpre sua promessa". Depois do dilúvio... eles, um sinal celeste.

Professor Maurício Benevides conta com meu event planner para lançar: "A Evolução da Educação à Distância no Brasil- Problemas e Soluções". Impresso pela Editora Dialética, disponível na versão digital.

Países desenvolvidos abraçam a Environmental Social and Governance Values, valorizando a participação dos empregados, destinando a estes maior volume acionista. Propagam o obsoletismo da empresa familiar.

Fundos ecológicos e socialmente responsáveis despontam. O Covid também proporcionou a gerência do trabalho por resultados, ao invés da relação labor X carga horária.

A quadra serve de gratidão aos pets, responsáveis pelo aumento dos hormônios do prazer.

No Japão, nos Cat Cafés, clientes desestressam por meio do afago nos bichanos. Eu indico o Spitz (Lulu da Pomerânia). Inodoros, ideais para apartamentos e dotados de ousadia hilária. Verdade, Ed Laranjeira?

Foi no Cumbuco, que já fervilha de kitesurfitas, os cinquentanos de Fred Barroso. O menu, do mano Wladimir Ponte, não foi caseiro.

Lembrando do Fabio Farias e de Mario Albuquerque (senior) para o gancho da nota: a volta do pegador de gelo. Outros pitacos são os celulares sobre as mesas e os médicos engravatados, hábitos nada profiláticos.

Andiara Ary e as filhas Sophia, Chiara et Paloma (nomes lindos) cortafitam um bureau para eventos.

Juliana e Breno Melo tirando os 40 no Parque das Ilhas. Na vizinhança do PdD, os Haley Carvalho e os João Marcelo Albuquerque.

Nina Matos debutou em família, no veraneio da lagoa do Catu. Quando tudo voltar, a promessa de valsa para o cavalheiro João Arthur Albuquerque.

Congrats para: Daniel Moura, Julio Nogueira, Paulo Henrique Fontenelle e Ronaldo Parente, cearense da Flórida. Ontem, os votos de vida longa foram para Drica Costa e Manoel Porto Neto.

O limiar ano de 1945 foi pai de grandes vinhos, motivo que me faz acreditar em nosso ressurgimento e me concedo a esperança do brotar de novas lideranças.

E vinte vinte promete, para produtores e négociants.

Foto do Marcus Lage

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?