Logo O POVO+
Sem aumentar um ponto
Foto de Marcus Lage
clique para exibir bio do colunista

Marcus Lage comportamento

Sem aumentar um ponto

.

Amarílio Cavalcante, cujo quadro pede bis, chegou de cambraia, tecido para nosso clima. Outros, que trajavam-na impecavelmente, eram os saudosos Ricardo Ary, que fez três anos no andar de cima, e o patriarca Xafy, farto nas borrifadas de English Lavender.

Alexandre Medina apadrinhado por Arlen Medina Néri, no Amis et Vins. A próxima confra decidirá a Toscana, sendo sediada no retrofitado L'Ô.

Dentre os bons filhos, Pedro de Castro, aficionado em rock, é uma das companhias do prof. Josué, no happy hour quintaferina.

Dudu Brígido mandou bem nas pick ups, por ocasião do niver do Iate. O combustível foi
Dr. Pepper, o refri texano, por estar à Tântalo. Ainda do clã, soube que a caneta afiada de João Brígido, de marfim, está com Fernando Pontes.

Vanessa, dos Marco Oliveira, voltou do Quênia e confirma a maratona carioca. Inconteste quando afirmo que Marco é a maior cessão potiguar.

Heráldicas

Outra grande aquisição do Amis é o médico, benemerente da causa do rim, dr. Moisés Santana. Falando neles, chegou-me a heráldica desses araripinos, das mãos do Edson, informando que Urraca Tereza de Leon y Castela, é avó, na 25ª ascendência.

Também descobri o parentesco de Arthur de Castro, com Tom Jobim, aracatienses, da família Caminha.

Outro laço é o meu com Marta Suplicy, pois a baronesa Carolina Smith Vasconcellos era minha tia, pelo lado Mendes da Cruz Guimarães.

Realejo

Se postas, geralmente não pertence ao teu quotidiano.

lifeaholics

Leandro Vasques, depois do Summer Camp dos meninos, conduzirá a família na rota londrina dos Beatles.

Juliana e Bruno Queiroz Oliveira farão a Côte e Ligúria, com jantar no La Colombe d'Or , bien sûr.

Luzineth Miranda chegou para visitar a netinha Olivia. Merci pela minha ratafia.

IV Seminário

À frente do Inedipe (Instituto do Nordeste de Direito Penal e Econômico ), Ademarzinho Bezerra e Bruno Queiroz trarão o exmo. sr. ministro Reynaldo Soares, do STJ, para ocupar o púlpito. Dia 16 de junho, na FIEC. Na véspera, a toga será recepcionada pelos anfitriões com um jantar.

Promessas Infalíveis

"Eu sou o Senhor; na hora certa
farei que isso aconteça depressa",

( Isaías )

Akris
Akris

100 th

Indiscutíveis em qualidade são os produtos alemães. Costumo trazer, para presentear, os Lacura, que custam poucos euros, mas oferecem impressionante qualidade. Os suíços não ficam atrás. Vendo a bandeirinha quadrada, compre sem titubear. Akris foi idealizada para a executiva. A label é muito clássica e tem um traço muito especial: a perfeição do avesso. Indo em Miami, passe pelo Bal Harbour e parabenize-a.

Duesenberg ano 1935
Duesenberg ano 1935

Antigomobilismo

Águas de Lindóia marcada para, nos dias 8 a 11 de junho, receber o Concorso D'Eleganza Villa D'Este, ocorrido no findi passado, no Lago de Como, precisamente em Cernóbio, colocou no podium um Duesenberg ano 1935, saia e blusa, joia do antigomobilista americano William Lyons. O classicar, super -uber -mint foi encomendado pelo marajá Yeshwant, de Indore, homem à frente de seu tempo, amante da Arte Moderna.

maison Bonnet
maison Bonnet

Quiet luxury

A alta sintonia do consumo, geralmente adotada pelo universo do old money, é uma vertente do abranding. É diametralmente oposto ao mainstream, rejeitando o logoculto, representado pelo cabide de grifes. Diga-se: ostentação. O que está ganhando força hoje é discrição, exclusividade, durabilidade e atemporalidade. É como um costume, feito na Savile Row; uma camisa Charvet; um par óculos da maison Bonnet (foto); a t-shirt do Johh Smedley; os pisantes John Lobb; ou um Lange & Söhne... Hábitos de happy few, praticantes do adágio: "bem viveu quem bem se escondeu".

Bicicleta Spacelander
Bicicleta Spacelander

Colecio náveis

Spacelander, a bicicleta intergaláctica, foi inspirada na corrida espacial. A patente, de 1946, é do engenheiro inglês Benjamin Bowden. As linhas continuam avant -garde, antevendo o feeling futurista de seu inventor. Não vendeu bem.

Sari Patola de Gujarat.
Sari Patola de Gujarat.

Maranis dress code

Ratifico: luxo é excelência em artesania. Fatores como o fabrico em série e a falta de interesse dos legatários em aprender um antigo ofício, que muita coisa está fadada
a desaparecer.

Uma das raridades da Índia - já escrevi sobre
o espelho Aranmula Kannadi - é o Sari Patola de Gujarat. Hand made, em todas as etapas, o
típico adorno, signo de importância, demanda cerca de um ano e meio de feitura e os corantes são todos obtidos da natureza. É um patrimônio
da Índia.

Cumpleanistas Albuquerques, ambos de maio,Germano e Afonsinho, Toni, elegante em Inglês, filho da inesquecível  'Meyre Xelys' e do grande Roberto, meu apoiador infalível
Cumpleanistas Albuquerques, ambos de maio,Germano e Afonsinho, Toni, elegante em Inglês, filho da inesquecível 'Meyre Xelys' e do grande Roberto, meu apoiador infalível

Clicks

Foto do Marcus Lage

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?