
Esta perícope, de Salomão, sempre me vem à mente. É muito válido o uso de filtros, isso inclui o uso nos olhos e no coração principalmente.
"Não apliques o coração a todas as palavras que se dizem, para que não venhas a ouvir o teu servo a amaldiçoar-te", (Eclesiastes 7:21 )
Raconteur
Roberto Pinheiro dividindo bolo com André Marinho, em almoço casual.
Dica do Mano: fique em casa. Germano Albuquerque retrofitando o ombro.
Nova geração Machado construirá a casa, da Serra Grande, com ícones da infância, presentes na casa de dona Beatriz e de seu Manoel, sede da Casa Cor.
Rodney Rangel Filho, José Fujita , Vitor Barroso, Gabriel e Pedro Vasques no Summer Camp. Como diria Sued: a geração Pão com Cocada.
Aniversariam: Clarissa Santana, Lucila Albuquerque e Léo Bossard.
Pedra de toque
Se cheira a naftalina, ainda está no armário.
Liturgias
Como as amo. Um tratamento formal nunca erra. Missivistas, operadores de marketing e demais profissionais que lidam com o público: ''Você'' é estrebaria!'. Isso não foi o que certo presidente respondeu para uma repórter, de ossos na língua, ao esquecer o 'Vossa Excelência'. Eu sempre chamei um 'seu' de 'doutor,' mas nunca o contrário. Como protestou o ex-presidente Jânio: "Intimidade gera aborrecimentos e filhos. Com a senhora não quero ter aborrecimentos e, muito menos filhos. Portanto, exijo que me respeite".
Artsy
Judith Leiber foi a húngara que trouxe a ludicidade para clutches e minaudières, tirando-as do lugar-comum e tornando-as obras de arte, colecionáveis. Existe até museu, como já falei aqui, dessa grande designer judia, que conseguiu escapar dos campos de extermínio. No portfólio JL, que abusa do imaginário, podemos ver castelo, concha, cisne, picolé, gato, fita cassete, colmeia, poodle, balão...
Libera o muselet!
Eis o grito. Ano que vem, a patente da gaiolinha chega ao bicentenário. Foi inventada, substituindo o barbante, por Adolphe Jacquesson, produtor do champanhe epônimo. Enquanto alguns guardam rolhas, existe um segmento (em francês é placomusophilie), que coleciona as placas metálicas (as capsule), acopladas aos muselets. Cada 'maison' traz seu marketing. A chapinha da Nicole Ponsardin é muito bonita.
The Scottish Register of Tartans
A quadras juninas nos mostram as diversas padronagens das fantasias matutas. Com barras paralelas e perpendiculares, além das predominantes matizes em vermelho e verde, elas têm o tartan escocês como antecessor. Cada clã possui sua particular padronagem, descrita em livros antigos. Os Kennedys, outrora O'Kennedy, têm a sua ancestral marca e tom verde.
Brinquedos reais
Olisbos ou dildos são estimulantes íntimos. Na Grécia eram considerados antídotos para histeria. Num tom jocoso, pelo material apresentam-se, são dignos de donas todo-poderosas, a exemplo de Wallys Simpson, cujo eleito trocou o então 'império no qual o Sol nunca se põe' pela mão dessa divorciada. Na Itália, lubrificavam o ancestral do vibrador com azeite. As versões 'populares' eram feitas de couro, madeira
e pedra.
Clicks
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.