
Waldir Xavier veste o Branco, em janeiro, mês Pela Conscientização da Saúde Mental. E outra campanha é a do lançamento de um APP, para acesso aos serviços da Caixa de Assistência dos Advogados.
A tradição germana, do Dia de Reis, dá-se com números e iniciais escrita na porta principal da residência, com giz. A criptografia: "20 - C +M + B - 24."
O 20 é o milênio, 24 trata-se do ano e as letras C+M+ B significam, em Latim, Cristo abençoa esta casa.
Puzzle político
Valim anunciou que não disputará reeleição, mesmo com bom desempenho no concelho de Soure, berço dos Praybas, Correias, Moreiras, Brasileiros... Um nome leve é João Salmito Filho, par de Vitor desde os tempos de Câmara Municipal de Fortaleza.
Salmito é elegante no trato, qualificado e experiente. Foi votado lá e parece ser merecedor da simpatia de Vitor, Camilo e Cid. Deputada Lia, a varoa Ferreira Gomes, consta no inciso 1º. Casado com Jamile, nascida Karbage, sobrinho de Francisco, um dos maiores numismatas do Nordeste, e do saudoso ex-presidente da Sudene, Valfrido Salmito, que insiro-o no caput de um rol de homens sérios, comprometidos com sua biografia, vulto que tive o prazer de conviver.
"O Senhor, o Santo Deus de Israel, diz ao seu povo: 'Se voltarem para mim e ficarem calmos, vocês serão salvos; fiquem tranquilos e confiem em mim, e eu lhes darei a vitória'".
(Isaías 30:15)
O restaurante Maxim's, que fez o catering 2500 anos do Império Persa, com garçons do Badrutt's de Saint Moritz, reabriu. Alexandre Pitta e Andre Monte cenaram por lá. Encerraram com Sauternes e Crepe Suzette à la minute, claro. A tradicional casa pertence ao Paris Society, que reúne os melhores restaurantes de Paris.
Danilo Arruda e Marcos Frota em breve cortafitam o Bacan, na Rui Barbosa.
Cacá Carvalho trouxe um grupo de investidores alemães. O caçula de Cilí e Sabino faz seu chill out nas pick ups.
Show de Diana Krall e Andrea Bocelli, em Orlando, respectivamente 13 e 18, é o pitaco para o Carnaval.
Minha olheira internacional relata um sucesso em vendas: The Tote Bag, da Marc Jacobs. A marca faz parte do mancebo de Bernard Arnault, o grupo
LVMH, presidido pelo midas do luxo, um dos maiores sucessos empresariais do mundo, cimeira da Forbes.
Quarta, com menu de Fabio Felle, o Marcarrão Amigo fez sua versão 176. Dentre os abraçados: Doando que se Recebe, Leão de Judá , Martelo de Deus, Irmão Sol, Adorart , Jangurussu, Sol Nascente, Servas da Caridade , Barreiras, comunidades Verdes Mares,Vicente Pinzon , Gengibre e paróquia do Padre Alex.
Uma perfeita litania. Tudo parte da gratidão, pois sua constância na prática libera a Dopamina, que nos alegra, relaxa e alivia o sofrimento.
A fiação fortalezense, somada ao número de motoboys, muito deles, praticantes de seu Código Próprio de Trânsito, remetem-nos à vibe indiana. Eles saem dos bueiros, surgem das copas das árvores, trafegam sobre muros... Os dautônicos confundem os semáforos, mesmo com a trina disposição das cores destes. Verdadeiros artistas circenses. Mas se colidirem conosco, façamos as mágicas a fim de quitarmos o preju.
A força de Gaida Dias move-me à construção de uma analogia entre a existência da Flor de Lótus. A beleza que brota no inóspito, desabrochando do inesperado, em plenas dores do nadir. Este, questionado e incompreensível a olhos humanos.
A Flor, concebida em lagos opacos, repletos de limo, é transformada num bem, num regalo à contemplação. Multiplica-se em entendimentos, traduzindo-se em renovação, continuação, desapego.
Sementes duradouras, pétalas repelentes a microorganismos e poeira. Étmo do puro.
Sim, eu sou doador!
Tudo indica que será sucesso, a noite de autógrafos do gentleman Estenio Campelo, no Iate Clube de Brasília.
O conterra merece o quorum, justificado pela trajetória de trabalho, exemplo da nossa natureza, do judeu brasileiro, de DNA lutador e destemido, que expõe as intempéries sofridas num palmarés de madeira de Carnaúba.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.