Logo O POVO+
Bollicini
Foto de Marcus Lage
clique para exibir bio do colunista

Marcus Lage comportamento

Bollicini

Rodrigo Costa fechando com George Matoso e duplicando o bureau jurídico.

Marta Cunha debuta como avó, nasceu Melina, de Ticiana e Paulinho Maciel.

Das águas de março, Paulo Vale, festejando em Trancoso.

Desembargador Leonardo Carvalho é o aniversariante. 

Deliciosas as balas de Eduarda Brandão, jovem cearense, da familia Ary, formada pelo Le Cordon Bleu, promessa da alta gastronomia.

Ademarzinho Bezerra colecionando cumprimentos por sua atuação na greve.

Não vejo o establishment, Conselho e Estado efetivamente cogitando uma distribuição de máscaras e gêneros profiláticos (emergencialmente para os carentes). Tampouco adotando soluções para os usuários do transporte público.

Juliana Barroso com  amizades  de uma vida, as que, verdadeiramente,  nos credenciam: Érika Gonçalves, Fábia Cesar, Vivian Albuquerque e Cassandra Pachoal
Juliana Barroso com amizades de uma vida, as que, verdadeiramente, nos credenciam: Érika Gonçalves, Fábia Cesar, Vivian Albuquerque e Cassandra Pachoal

clicks

Scabal
Scabal

Alta Sartoria

A Turbo Travel Collection resolveu o problema do executivo, lançando um tecido que não vinca, além de inteligente (para inverno e verão) e water-repellent. O invento é da Scabal (Société Commerciale Anglo Belgo Allemande Luxembourgeoise), fundada em 1938.

Microfreaks  Daybreak
Microfreaks Daybreak

Microfreaks Daybreak

A criaturinha, integrante do trio, pertence ao vasto zoo dos irmãos Hass. As vendas de Lip Tide, Hot Shot e Dr.Licky sustentam um trabalho social, na Califórnia.Hilárias, parecem ter saído de uma lâmina de microcópio.Onde comprar? Sotheby’s Home. De acervo sui generis, Nikolai e Simon Hass possuem uma clientela bem abonada. Afirmo que os gêmeos Hass seriam os Lalanne, num tour pra lá de psicodélico.

Amouage, Dia
Amouage, Dia

Rota da Rainha de Sabah

Amouage foi fundada no Sultanato de Omã para homenagear o berço do incenso e dos unguentos aromatizantes. Segmento de nicho, Amouage não é comercializada em magazines populares. Chegando, nas prateleiras, a linha Secret Garden. Só não desbanca o Dia, criado em 2002. Outra, do Oriente, niche, bien sûr, de Abu Dhabi, chama-se Widian. Meu pitaco vai para o London, compartilhado, com forte presença do Oud, característico insumo, preferência das árabes, que anseiam fixadores marcantes.

 The Merchant of Venice
The Merchant of Venice

Vidros únicos

A flagship veneziana, da perfumaria The Merchant of Venice, instalada num antigo negócio de temperos e especiarias, transpira passado. Móveis do século XVII, colunas de mármore, vasos de farmácia e estátuas renascentistas furtam a atenção dos produtos. Cada frasco é soprado individualmente. Como lavar as mãos está em alta, não falarei do Rosa Moceniga, vou direto aos sabonetes e amenities, cast de um lavabo 'de respeito'. 

Sarah Bernhardt
Sarah Bernhardt

La Divine

Sarah Bernhardt, uma das pioneiras do cinema, estrela do teatro francês, também pintou e esculpiu. Pelo tamanho do acervo, as peças ficaram muito bem cotadas. No Rio de Janeiro, trabalhando em La Tosca, lesou seriamente um dos joelhos. Os colchões, amortecedores de um salto no desfecho de uma peça foram esquecidos pelo contrarregra. Seguidos dez anos de sofrimento, Sarah foi obrigada a amputar a perna direita.

Foto do Marcus Lage

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?