Logo O POVO+
Poucas & boas
Foto de Marcus Lage
clique para exibir bio do colunista

Marcus Lage comportamento

Poucas & boas

Aniversariam: Débora Gomes de Freitas, Indira Portela e Marcelo Arrais.

Duda Brígido deixa o outro abril para os 50 anos

Patrícia Botelho reuniu poucos eleitos para um vídeo, super amigos de Paulo Régis parabenizando-o. 

Beatriz Silveira e Lucas Araujo remarcam o altar para agosto, dia 7.

noblesse oblige

Os Leonardo Carvalho ligaram para cada amigo, perguntando e disponibilizando-se.

Aline Pinho doou um bling, brincos, para um justo benefit.

Os irmãos Moreira, Rodrigo e Ciro, distribuíram víveres para 2 hospitais da urbe.

Kidush
Kidush

Def.: passagem

A foto mostra um cálice para Kidush. Um investimento, mas nada abaixo de 833 milésimos. Alguns antiquários as recompram pelo preço de mercado, o que traduz uma certa liquidez. Lembrando do povo judaico e da cristandade, transcrevo Deuteronômio: 'Guarda o mês de Abib e celebra o Pessach ao Senhor'. Chegamos nela, passagem, tempo da saída do Egito, quando os umbrais dos hebreus foram aspergidos com o sangue e, coincidentemente, data da crucificação de Jesus (dia 14). Celebremos a nossa Quadra Pascal.

Gallo socks
Gallo socks

Pequenos grandes prazeres

A Gallo, italiana, é antiguinha, 93 anos, no entanto, seu público é bem moderno. Produz as

melhores meias do mundo. Era concorrente da Pantherella, que pouco vejo no mercado. Mas isso é um gancho para narrar uma história real. Era 1944, na Alemanha. A menina era obrigada a dormir de meias. Explico: soando a sirene, a família corria para o abrigo anti-bombas. Outubro, seu aniversário, o pedido não foi outro: dormir sem meias.

Museu do Louvre
Museu do Louvre

Tour virtual

Alguns dos maiores museus do globo dispõem desse plus, disponibilizado para os sequiosos da Arte. São eles: Louvre, Prado, Met de NY, British, Pinacoteca Brera, Uffizi, Musei dei Vaticani, Hermitage, Museu dos Coches e Calouste Gulbenkian.Este, em Lisboa, reúne a coleção do Senhor Cinco por Cento, armênio, aficionado por arte. Acompanhe-me, Anastácio Souza.

Sarah e André Alencar
Sarah e André Alencar

Click

Saikeirei: Sarah e Andre Alencar, guerreiro de front, do alvo exército de jalecos

Foto do Marcus Lage

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?