Logo O POVO+
Novo gramado do Presidente Vargas
Foto de Nazareno Albuquerque
clique para exibir bio do colunista

Jornalista, colunista de Economia da rádio O POVO/CBN; Coordenador de Projetos Especiais do Grupo O POVO DE COMUNICAÇÃO; Co-Autor do livro '50 Anos de Desenvolvimento Industrial do Ceará' e autor dos 'Diálogos Empresariais', dois livros reunindo depoimentos de líderes empreendedores do Estado do Ceará

Novo gramado do Presidente Vargas

A Prefeitura Municipal de Fortaleza vai baixar ainda este mês a ordem de serviço para a execução das obras de recuperação do gramado do Estádio Presidente Vargas, que foi totalmente destruído para atender a instalação do hospital de emergência no ano passado
Estádio Presidente Vargas visto do alto após a desmontagem do hospital de campanha para combate do novo coronavirus  (Foto: FCO FONTENELEf)
Foto: FCO FONTENELEf Estádio Presidente Vargas visto do alto após a desmontagem do hospital de campanha para combate do novo coronavirus

Eu tenho esse furo pra vocês: a Prefeitura Municipal de Fortaleza vai baixar ainda este mês a ordem de serviço para a execução das obras de recuperação do gramado do Estádio Presidente Vargas, que foi totalmente destruído para atender a instalação do hospital de emergência no ano passado.

LEIA MAIS | Camilo celebra vitórias de Ceará e Fortaleza e se pronuncia sobre gramado do Castelão 

A licitação dessa obra foi aberta em novembro do ano passado, no valor de R$ 2 milhões aproximadamente, e ganha pela empresa paulista Soccer Grass, referência na construção de gramados profissionais de grandes estádios.

A abertura da ordem de serviço decorre da audiência de Camilo com Sarto, na última segunda-feira, quando o governador informou a Sarto que o governo do Estado quer recuperar o gramado do Castelão, totalmente comprometido pelo excesso de jogos de todas as séries. O que somente será possível com o PV em funcionamento. Todos na torcida.

Ari Neto entre os melhores

O Jornal Valor Econômico elegeu os 24 Melhores Executivos do Brasil, que se destacaram à frente de empresas e organizações em 2020. Tem cearense entre eles: Ari de Sá Neto, da Arco Educação e que tem com empresa raiz o Colégio Ari de Sá. Outros nomes conhecidos: Luiza Trajano, Guilherme Benchimol e João Paulo Ferreira.

Foto do Nazareno Albuquerque

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?