Logo O POVO+
Credicard libera cadastro para cartão de crédito sem anuidade
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Credicard libera cadastro para cartão de crédito sem anuidade

Os interessados devem baixar o aplicativo Credicard Beta, preencher proposta até a próxima terça-feira, 30, e aguardar análise de crédito. Depois desse período, somente convidados terão acesso ao cartão
Tipo Notícia
Pelo próprio app do Credicard Beta, os aprovados poderão compartilhar sugestões para melhorar o cartão de crédito
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Pelo próprio app do Credicard Beta, os aprovados poderão compartilhar sugestões para melhorar o cartão de crédito

A Credicard abriu nesta quarta-feira, 24, por tempo indeterminado, o aplicativo (app) do Credicard Beta para o consumidor que desejar solicitar o cartão. O novo produto da empresa não tem anuidade e está sendo cocriado com o público, a fim de oferecer uma experiência digital customizada às necessidades dos usuários.

| FIQUE POR DENTRO | O app está disponível para download na Google Play e na App Store

Para colaborar com o projeto, os interessados devem baixar o app Credicard Beta, preencher proposta até a próxima terça-feira, 30, e aguardar análise de crédito. Depois desse período, somente convidados terão acesso ao cartão. 

Pelo próprio app, os aprovados poderão compartilhar sugestões para melhorar o cartão de crédito. “Queremos que os nossos clientes criem o Credicard Beta com a gente. Vamos ouvir todas as sugestões da comunidade de usuários para desenhar o melhor cartão possível para as necessidades deles”, diz Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard.

Cartão oferece descontos em cerca de 40 lojas

A partir da ferramenta, os usuários terão acesso à Loja de Benefícios Credicard, que oferece descontos em cerca de 40 lojas parceiras, como Magalu, Extra, Casas Bahia, Netshoes, Renner e Petz. Os clientes ainda poderão utilizar o cartão antes mesmo de recebê-lo, com o cartão virtual gerado pelo aplicativo, que pode ser usado em compras não presenciais. O Credicard Beta não tem numeração impressa no plástico, para evitar que outras pessoas façam compras online sem o consentimento do titular.

 

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?