Logo O POVO+
Subway começa a vender pizza em cinco sabores
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Subway começa a vender pizza em cinco sabores

A rede de fast-food incluiu opções de pizza de mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar. Cliente tem a opção de personalizar o prato
Tipo Notícia
Por conta da pandemia do novo coronavírus, há restaurantes da Subway que permanecem abertos e funcionando em horário especial, enquanto outros estão temporariamente fechados. Todas as unidades, porém, continuam fazendo entregas (Foto: Divulgação/Subway)
Foto: Divulgação/Subway Por conta da pandemia do novo coronavírus, há restaurantes da Subway que permanecem abertos e funcionando em horário especial, enquanto outros estão temporariamente fechados. Todas as unidades, porém, continuam fazendo entregas

A rede de fast-food Subway incluiu cinco sabores de pizzas individuais em seu cardápio: mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar. O cliente também pode personalizar sua pizza, acrescentando à receita outros ingredientes, como vegetais.

Como a flexibilização das medidas de isolamento social — por conta da pandemia do novo coronavírus —  variam de acordo com cada estado, há restaurantes que permanecem abertos e funcionando em horário especial, enquanto outros estão temporariamente fechados. Todas as unidades, porém, continuam recebendo pedidos, incluindo os feitos por meio de aplicativos de delivery.

"A Subway já é conhecida como a rede de fast-food com maior capacidade de se adequar ao paladar dos clientes e, para reforçar ainda mais nossos pilares de customização e indulgência, estamos implementando em nosso cardápio o Subway Pizza, um lançamento que une perfeitamente este produto já tradicional na mesa do brasileiro com o sabor característico da marca", diz Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?