Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
A Rappi anunciou nesta quarta-feira, 9, o lançamento global de três serviços de entretenimento dentro do aplicativo: Rappi Games, Rappi Live Events e Rappi Music. Com a inovação, a empresa busca "entregar" diversão aos usuários, principalmente, em tempos de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.
“Temos como objetivo fazer com que a tecnologia da Rappi seja transformadora para os nossos clientes, sempre inovando e pensando no que eles querem. Esse lançamento vem ao encontro da nossa estratégia para abranger diferentes verticais, indo além da entrega de alimentos, produtos e serviços”, afirma Sérgio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.
O Rappi Games traz mais de 150 jogos dos mais diferentes gêneros, com ranking de pontuações entre os jogadores e premiações.
O Rappi Live Events conta com eventos online exclusivos de artistas influenciadores e chefs de cozinha, por exemplo. Dentro do próprio app, os usuários poderão comprar os “ingressos” para assistir às apresentações dos seus artistas favoritos.
Também possibilita também a interação entre os fãs e as celebridades durante as lives. No Rappi Live Events, há ainda a opção Live Shopping, que facilita a compra dos produtos apresentados pelo artista por meio do próprio app, sem a necessidade de sair da plataforma.
Já o Rappi Music traz um catálogo completo de músicas, com a opção de criar playlists, downloads ilimitados e compartilhamento dos hits favoritos com os amigos.
“Com esse lançamento, facilitamos ainda mais a vida dos nossos clientes, disponibilizando uma plataforma em que os consumidores podem ouvir suas músicas preferidas e fazer as comprar no supermercado, tudo isso no mesmo app, e sem sair de casa”, reforça Saraiva.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.