Logo O POVO+
Mallory vai lançar ventilador com gerador de ozônio para combater vírus
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Mallory vai lançar ventilador com gerador de ozônio para combater vírus

Além de combater vírus, fungos e bactérias, empresa diz que o aparelho também elimina mosquitos como o Aedes aegypt, transmissor de doenças como a dengue, zika e chikungunya
Tipo Notícia
Com previsão para estar no mercado ainda neste ano, o ventilador Ozonic Ts terá um gerador exclusivo de ozônio com sistema que libera moléculas para eliminar microrganismos nocivos, como o novo coronavírus (Foto: Divulgação/Mallory)
Foto: Divulgação/Mallory Com previsão para estar no mercado ainda neste ano, o ventilador Ozonic Ts terá um gerador exclusivo de ozônio com sistema que libera moléculas para eliminar microrganismos nocivos, como o novo coronavírus

A empresa cearense Mallory lançará, ainda neste semestre, o ventilador Ozonic Ts. O aparelho terá um gerador exclusivo de ozônio com sistema que libera moléculas para eliminar microrganismos nocivos, como vírus, fungos e bactérias.

Segundo a empresa, a ação repelente do Ozonic também combate mosquitos como o Aedes aegypt, transmissor de doenças como a dengue, zika e chikungunya. 

“O Ozonic Ts conta com uma tecnologia inovadora no mercado que trará mais segurança em relação à saúde das pessoas", diz Flávia Borba, gerente de produtos da Mallory.

O ventilador não requer a troca do refil para a ação repelente proporcionada pela emissão do ozônio, gás com eficácia germicida contra organismos patogênicos.

A CEO da Mallory, Annette de Castro, diz que a marca está sempre inovando no planejamento, fabricação e distribuição de seus produtos. “Levando em consideração o atual momento, a empresa voltou toda a sua expertise na produção e desenvolvimento de produtos para idealizar aparelhos que fossem além de úteis, mas necessários aos lares”.

 

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?