Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Administradora do Aeroporto de Fortaleza, a Fraport Brasil lançou um RFP (do inglês, Request for Proposal) para cessão da área de aproximadamente 6 mil m² destinada à construção e operação de um hotel, ao lado do terminal de passageiros, com frente para a avenida Senador Carlos Jereissati. Redes e operadores hoteleiros, assim como investidores, são o público-alvo do projeto.
Empresas interessadas em enviar propostas e participar do RFP podem se cadastrar no site www.fortaleza-airport.com.br até o próximo dia 15 de novembro. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail realestate@fraport-brasil.com.
“Estamos na porta de entrada do Ceará. O Fortaleza Airport está entre os dez maiores do Brasil, é um dos principais do Nordeste, sendo atualmente um hub internacional e doméstico. O terreno possui integração direta com o terminal e é ideal para atender também à crescente demanda de passageiros em conexão. Além disso, há uma sinergia direta com a operação do aeroporto, que possibilita atendimento a tripulações, eventos, entre outros. Estamos falando de uma excelente oportunidade de negócio”, diz Sabine Trenk, COO da Fraport Brasil.
A área total destinada à exploração imobiliária (real state) possui aproximadamente 1 km² e será dividida em lotes a partir de 2.500 m², com frente para as a BR-116 e avenida Senador Carlos Jereissati. De acordo com a Fraport, o RFP é do hotel é um primeiro passo do real state.
As áreas do terreno aeroportuário possuem perfil como greenfield (lotes) e brownfield (antigos prédios), algumas com acesso direto ao pátio de aeronaves. Há também opções de lotes com frente para a avenida e rodovia, algo que, segundo a administradora do Aeroporto de Fortaleza, tem apelo direto ao varejo e grandes lojas.
Entre os negócios vislumbrados pela Fraport a partir da construção do hotel, estão hipermercados, outlet malls, concessionárias de veículos, clínicas, postos de gasolina, centros de logística e escritórios, por exemplo.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.