Logo O POVO+
C&A abre nova loja em Fortaleza nesta quinta-feira; confira imagens
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

C&A abre nova loja em Fortaleza nesta quinta-feira; confira imagens

A unidade foi inaugurada no shopping RioMar Kennedy e funciona no piso L2. Ao todo, a empresa conta com 12 lojas no Ceará
Tipo Notícia

A loja é a 12ª da rede mundial de varejo de moda no Ceará e foi inaugurada no shopping RioMar Kennedy
A loja é a 12ª da rede mundial de varejo de moda no Ceará e foi inaugurada no shopping RioMar Kennedy

Fortaleza ganhou mais uma unidade da C&A nesta quinta-feira, 3. A loja é a 12ª da rede mundial de varejo de moda no Ceará e foi inaugurada no shopping RioMar Kennedy, que conta com mais de 140 operações, entre lojas e quiosques.

A C&A do RioMar Kennedy traz uma experiência de compra em um ambiente moderno, clean e com um grande mix de produtos. A unidade fica localizada no piso L2 e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 13 às 21 horas.

Com a nova loja, a C&A passa a contar com mais de 280 unidades em todo o Brasil. No Ceará, a empresa gera mais de 570 empregos.

Clique na imagem para abrir a galeria

Serviço:

Nova C&A em Fortaleza

Local: Piso L2 - RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, nº 3100, Presidente Kennedy)

| LEIA TAMBÉM | Shoppings de Fortaleza estimam abrir 184 lojas em 2019

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?