Logo O POVO+
Veja como está ficando a obra do Hard Rock Hotel no Ceará
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Veja como está ficando a obra do Hard Rock Hotel no Ceará

Com previsão para ser inaugurado em dezembro de 2020 na praia da Lagoinha, empreendimento já tem 82% da estrutura concluída
Tipo Notícia
Empreendimento será inaugurado em dezembro de 2020, na praia da Lagoinha, no litoral oeste do Ceará (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Empreendimento será inaugurado em dezembro de 2020, na praia da Lagoinha, no litoral oeste do Ceará

Empreendimento que será inaugurado em dezembro de 2020 na praia de Lagoinha (Paraipaba), no litoral oeste do Ceará, o Residence Club at The Hard Rock Hotel já está com os seguintes serviços concluídos: 86% das fundações; 82% da estrutura; 62% da alvenaria; 12% da fachada; 5% das instalações; e 8% dos acabamentos.

A VCI S/A é a empresa responsável pela incorporação de três hotéis da marca Hard Rock no Brasil, sendo pioneira no País em trazer o conceito de multipropriedade para empreendimentos de alto padrão.

O hotel do Hard Rock no Ceará conta com quatro tipos de imóvel. Ao todo, são 402 unidades, entre casas, apartamentos e leitos. "A fração imobiliária é o modelo imobiliário que mais cresce no mundo", diz Samuel Sicchierolli, presidente da VCI S/A.

Confira como está a obra do Hard Rock Hotel:

Clique na imagem para abrir a galeria

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?