Logo O POVO+
Pinheiro inaugura supermercado, cinema e restaurante em Acaraú
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Pinheiro inaugura supermercado, cinema e restaurante em Acaraú

O complexo do Bom Vizinho, que abre às 10 horas desta quinta-feira, 24, também vai contar com parque infantil, banco 24 horas, estacionamento e bicicletário. Ao todo, 150 empregos foram gerados na loja de Acaraú
Tipo Notícia
A loja de Acaraú é a segunda que o Supermercado Pinheiro inaugura no Ceará neste ano. Em setembro, foi aberta a unidade Praia de Iracema, em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação A loja de Acaraú é a segunda que o Supermercado Pinheiro inaugura no Ceará neste ano. Em setembro, foi aberta a unidade Praia de Iracema, em Fortaleza

O Supermercado Pinheiro vai inaugurar nesta quinta-feira, 24, em Acaraú, município da região Norte do Ceará, mais um complexo da rede. Além da loja, que abre para o público às 10 horas e emprega 150 pessoas, a cidade também receberá cinema, restaurante e parque infantil que inclui brinquedos eletrônicos. 

O Cine Bom Vizinho terá duas salas digitais, sendo uma 3D, para exibição de filmes nacionais e internacionais. A loja ainda vai ter banco 24 horas, estacionamento e bicicletário. “Nossas pesquisas mostram que Acaraú é um município com grande potencial comercial e que, até então, não contava com supermercados que atendessem às localidades vizinhas”, diz Honório Pinheiro, presidente da empresa. 

Compras sem sair de casa

O aplicativo de compras da rede e o espaço de venda em volume são outras novidades da unidade de Acaraú, que funcionará todos os dias, das 7 às 22 horas. Por meio do app, o cliente pode escolher mais de 12 mil itens, incluindo carnes, frutas e verduras, alimentos especiais e bebidas, e marcar o horário para buscar as compras na loja. Para o consumidor que desejar comprar produtos em grandes quantidades, o espaço de venda em volume oferecerá preços e ofertas especiais.

Mais lojas inauguradas

A loja de Acaraú é a segunda que o Supermercado Pinheiro inaugura neste ano. Em setembro, foi aberta uma na avenida Monsenhor Tabosa, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Nos próximos meses, outras duas unidades vão entrar em operação na Capital, nas avenidas Rogaciano Leite e Antônio Sales

Hoje, a rede conta com mais de 1.700 colaboradores, em 13 lojas, um centro de distribuição, 11 salas de cinema, quatro parques infantis, cinco choperias e um shopping center, em sete municípios do Ceará: Fortaleza, Sobral, Limoeiro do Norte, Quixadá, Itapipoca, Aracati e Acaraú. 

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?