Logo O POVO+
Réveillon de Fortaleza terá seis nomes nacionais como principais atrações
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Réveillon de Fortaleza terá seis nomes nacionais como principais atrações

Ao todo, serão cerca de 15 apresentações musicais, entre cantores e bandas do Brasil e Ceará. Divulgação oficial das atrações deverá ocorrer na segunda quinzena de novembro
Tipo Notícia
O DJ Alok deve ser uma das atrações da festa de Réveillon no Aterro da Praia de Iracema, como sinaliza o secretário de Turismo, Alexandre Pereira (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação O DJ Alok deve ser uma das atrações da festa de Réveillon no Aterro da Praia de Iracema, como sinaliza o secretário de Turismo, Alexandre Pereira

O Réveillon de Fortaleza deste ano terá seis nomes nacionais como principais atrações do Aterro da Praia de Iracema. A informação é do titular da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor), Alexandre Pereira. Ao todo, serão cerca de 15 apresentações musicais, entre cantores e bandas, tanto do Brasil quanto do Ceará. 

Os contratos da Prefeitura com artistas e bandas vão começar a ser assinados na próxima semana, e a divulgação oficial das atrações ficará para a segunda quinzena de novembro. Sem adiantar os principais nomes, justamente por questões contratuais, o secretário diz apenas que os cantores são ligados a estilos musicais como sertanejo, MPB, samba, forró e música eletrônica.

" Esperamos receber, além do público local, mais de 500 mil turistas e gerar um grande benefício para a nossa economia. A cada ano, o Réveillon de Fortaleza fica mais forte e caminha para ser o maior e melhor do Brasil" Alexandre Pereira, secretário de Turismo de Fortaleza

"Vamos ter, inclusive, um DJ muito famoso entre os grandes nomes nacionais", afirma Alexandre, sinalizando que Alok poderá ser novamente atração do Réveillon de Fortaleza. Conhecido internacionalmente, o DJ tocou na festa da virada do ano em 2017. "Esperamos receber, além do público local, mais de 500 mil turistas e beneficiar a nossa economia. A cada ano, o Réveillon de Fortaleza fica mais forte e caminha para ser o maior e melhor do Brasil", acrescenta o secretário. 

Em 2018, o Réveillon de Fortaleza teve nomes como Claudia Leitte, Xand Avião, Marília Mendonça, Alcione, Léo Santana e Jorge Vercillo. 

| LEIA TAMBÉM | 

Confira atrações já confirmadas para festas de Réveillon em Fortaleza

Fortaleza é o 2º destino mais procurado para o Réveillon; veja ranking

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?