Logo O POVO+
Budweiser passa a vender de roupas a temperos para churrasco pelo Instagram
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Budweiser passa a vender de roupas a temperos para churrasco pelo Instagram

Além disso, o público também pode pedir a tradicional cerveja, conhecida como "King of Beers", e itens personalizados da marca, como baldes, copos e abridores
Tipo Notícia
O Bud Dealer é recheado de opções. Em cada postagem, o usuário poderá sair do Instagram e ir direto para a opção de compra do produto (Foto: Bruno Winckler/Divulgação/Budweiser)
Foto: Bruno Winckler/Divulgação/Budweiser O Bud Dealer é recheado de opções. Em cada postagem, o usuário poderá sair do Instagram e ir direto para a opção de compra do produto

A Budweiser é a primeira marca de cerveja a abrir vendas online no Instagram. Pela rede social, por meio da ferramenta de e-commerce Bud Dealer, os clientes podem comprar produtos que vão de artigos de moda inspirados no universo da música e do basquete a temperos para churrasco.

Além disso, o público também pode pedir a tradicional cerveja, conhecida como “King of Beers”, e itens personalizados da marca, como baldes, copos e abridores. Em cada postagem, o usuário consegue sair do Instagram e adquirir o item que desejar. A conta da Budweiser no Instagram é @budweiser_br.

“Budweiser é uma marca clássica. Estamos por trás do basquete, da música, da moda e investimos em produtos que vão além da nossa cerveja. Com o Bud Dealer, ampliamos o alcance da marca e conseguimos nos aproximar dos consumidores de uma maneira única”, diz Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?