Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
O Grupo Heineken no Brasil anunciou a Heineken 0.0, versão zero álcool da marca de cerveja. Com fabricação nacional, a novidade traz o mesmo sabor da versão com álcool que é vendida em mais de 50 países. O produto, apresentado com o slogan "Agora você pode!", estará no mercado nacional brasileiro no primeiro trimestre de 2020, incluindo os principais supermercados, lojas de conveniência, bares e restaurantes, entre outros estabelecimentos.
De acordo com a empresa, a cerveja é refrescante e encorpada e não tem adição de outros cereais. A bebida também vai ser envasada na icônica garrafa verde e também em lata, mas terá rótulo azul, cor associada à categoria sem álcool. Cada long neck, por exemplo, conta com 69 calorias.
“Estamos comprometidos com a introdução de novos produtos para atender às necessidades do consumidor, e com Heineken 0.0 queremos fortalecer a posição inovadora da empresa no Brasil, contribuindo para uma tendência global que gira em torno da importância do consumo equilibrado de álcool”, afirma Maurício Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil.
A expectativa da empresa é liderar as vendas na categoria sem álcool no País. "Com Heineken 0.0, apresentaremos uma bebida para adultos que pode ser consumida em diferentes momentos do dia”, diz Bram Westenbrink, vice-presidente de marketing do grupo no Brasil.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.