Logo O POVO+
Cliente que comprar apartamento da BSPAR terá acesso grátis ao Beach Park
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Cliente que comprar apartamento da BSPAR terá acesso grátis ao Beach Park

Promoção segue até 29 de fevereiro e é válida para os apartamentos do Aquarela Condomínio Clube, que está sendo construído no bairro Benfica. Ao fazer a compra, consumidor recebe um cartão Beach Card para três pessoas, válido por três anos
Tipo Notícia
A promoção foi lançada no último dia 18 de janeiro durante evento de inauguração do apartamento decorado do Aquarela (Foto: Divulgação/BSPAR Incorporações)
Foto: Divulgação/BSPAR Incorporações A promoção foi lançada no último dia 18 de janeiro durante evento de inauguração do apartamento decorado do Aquarela

Até o próximo dia 29 de fevereiro, quem comprar um apartamento no Aquarela Condomínio Clube, da BSPAR Incorporações, ganhará um cartão Beach Card para três pessoas, válido para três anos de diversão no parque aquático a partir da data de assinatura do contrato. 

Confira o regulamento

A promoção foi lançada no último dia 18 de janeiro durante evento de inauguração do apartamento decorado do Aquarela. Os interessados em conhecer o apartamento podem fazer uma visita ao decorado com os corretores de plantão no local.

Sobre o empreendimento

Localizado na avenida da Universidade nº 3056, no bairro Benfica, o Aquarela possui área de lazer em estrutura de condomínio clube. O empreendimento dispõe de 480 apartamentos, divididos em três torres com 20 andares cada, com opções de 75,53 m², 67,9 4m² e 56,66 m² de área, com até duas suítes. A entrega do condomínio está prevista para 2021.



Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?