Logo O POVO+
Ferrovia vai distribuir óculos de sol no Pré-Carnaval de Fortaleza
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Ferrovia vai distribuir óculos de sol no Pré-Carnaval de Fortaleza

A ação de marketing, que começou no ultimo sábado, 25, no Aterro da Praia de Iracema, segue nos próximos fins de semana, até 15 de fevereiro, a partir das 15h30min
Tipo Notícia
Além de óculos de sol, a marca cearense também está distribuindo outros brindes aos foliões do Pré-Carnaval da Praia de Iracema (Foto: Divulgação/Ferrovia)
Foto: Divulgação/Ferrovia Além de óculos de sol, a marca cearense também está distribuindo outros brindes aos foliões do Pré-Carnaval da Praia de Iracema

A marca cearense de óculos Ferrovia Eyewear está presenteando os foliões do Pré-Carnaval de Fortaleza com óculos de sol, long drinks e outros brindes com mensagens como "Tô solteiro’’, "Enrolado’’ e "Tô namorando’’, para ajudar na hora da paquera. A ação de marketing começou no ultimo sábado, 25, no Aterro da Praia de Iracema, e segue nos próximos fins de semana: 01/02, 08/02 e 15/02, a partir das 15h30min.

| LEIA TAMBÉM | Confira a programação completa do Pré-Carnaval de Fortaleza

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?